Na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, de 50 anos, opinou sobre a música que o ator e cantor Dado Dolabella, 43, fez em homenagem à sua namorada, a cantora e compositora Wanessa Camargo, 41.
No Instagram, Dado decidiu compartilhar com seus seguidores um trecho da canção que fez para a amada, que está confinada no reality ‘Big Brother Brasil 24′, da TV Globo.
Nos comentários do vídeo, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações, a composição de Dolabella recebeu diversas críticas dos internautas. Entretanto, teve quem elogiou a canção do campeão da primeira temporada do reality rural ‘A Fazenda’, da Record TV.
Foi o caso de Sheherazade, que fez questão de mostrar apoio a evolução do cantor. “Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir...para evoluir. Todos temos o direito de recomeçar” escreveu a jornalista.
Pouco tempo depois, Dado mostrou gratidão ao comentário. “Você é incrível! Já disse e vou repetir, sou seu fã!” declarou. Veja a seguir:
Na letra da canção, Dado Dolabella fala brevemente sobre seu passado. O cantor já foi condenado com base na lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, e uma camareira.
Além disso, ele também defende Wanessa Camargo, que vem recebendo inúmeras críticas nas redes sociais devido à sua participação no BBB 24, principalmente em relação ao seu comportamento com o participante Davi, do grupo ‘Pipoca’.
“Estou com saudade de você/Já faz tempo que eu te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção para você/Aqui fora está tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que eu passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje estou aqui para te dizer/Hoje eu quero paz, paz...paz para viver”, diz um trecho da canção de Dado.
Confira:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.