Famosos

Kate Middleton teria ficado em coma induzido após a cirurgia no abdômen

A princesa de Gales já estaria em sua casa, mas sua situação estaria crítica

ANÚNCIO

Kate Middleton tem mantido a coroa britânica e seus seguidores em suspense depois de passar por uma cirurgia abdominal e permanecer hospitalizada por um total de 14 dias devido a supostas complicações no procedimento.

Embora o Palácio de Kensington tenha emitido um comunicado informando sobre a internação da Princesa de Gales, a verdade é que eles trataram de forma muito superficial o que realmente estava acontecendo com ela, o que alimentou diferentes rumores sobre o verdadeiro estado de Kate.

Embora finalmente a esposa do príncipe William tenha deixado o centro médico onde estava, alguns jornalistas internacionais ofereceram detalhes do que teria acontecido durante esses dias hospitalizada.

Os dias de Kate Middleton hospitalizada

Será apenas depois da Semana Santa que teremos que esperar a aparição de Kate Middleton e a jornalista Concha Calleja contou no programa ‘Fiesta’ as “graves” complicações que expuseram a vida da monarca.

"Os médicos tiveram que tomar decisões drásticas naquele momento devido a essas complicações que surgiram. A decisão foi induzi-la a um coma. Tiveram que intubá-la e foi necessário induzi-la a um coma. Foram complicações graves que não esperavam, porque a cirurgia correu bem, mas o pós-operatório não correu tão bem", disse.

De acordo com a comunicadora, a situação foi o que obrigou a realeza a emitir o comunicado e até o momento ainda não se sabe ao certo qual foi a situação e doença que Middleton enfrentou, que a levou a tal estado.

"Quando eles fazem esse comunicado, já passou todo o pós-operatório, esse comunicado é feito obrigatoriamente. Nos bastidores, há uma discussão tremenda para decidir qual comunicado será dado agora. A verdade do que aconteceu, a verdade de por que ela foi operada, do que ela foi operada, não vamos saber, a menos que a recuperação não progrida adequadamente. E então sim, nos dirão a verdade porque vamos ver", afirmou a especialista na família real.

De acordo com a jornalista, sua vida tinha “corrido muito perigo” e a única preocupação da Casa Real tinha sido “salvar-lhe a vida”, pois “a preocupação era palpável”.

A jornalista do ABC e colaboradora do ‘Espejo Público’ Pilar Vidal mencionou que a cirurgia abdominal da princesa de Gales estava relacionada a uma histerectomia (uma operação que consiste na remoção do útero e do colo do útero), embora isso não tenha sido confirmado.

Uma operação de tal magnitude está indicada em casos de tumores uterinos, câncer de colo do útero ou displasia cervical grave, câncer de ovário, endometriose, sangramento vaginal importante e prolongado, prolapso uterino etc.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO