Filmes e Séries

Florence Pugh revela como foi vergonhosa cena sexual de ‘Oppenheimer’

A atriz por trás do papel de Jean Tatlock passou por um momento inusitado, como veio ao mundo, durante as filmagens do filme

ANÚNCIO

O Oscar 2024 está virando a esquina. ‘Oppenheimer’, com uma brilhante performance no Globo de Ouro, desponta como um dos favoritos ao maior prêmio da indústria cinematográfica. E Florence Pugh é uma das responsáveis pelo sucesso deste filme nas bilheterias e na opinião da crítica especializada.

A atriz britânica de 28 anos interpretou o papel de Jean Tatlock, amante de Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), e uma das muitas cenas explícitas do filme a mostrou completamente nua.

O que ninguém sabe é que em uma dessas cenas ocorreu um vergonhoso acidente que todo o elenco contou com muito humor, em um painel recente onde foram discutidos detalhes das filmagens do filme, de acordo com a resenha do Infobae.

Florence Pugh e Cillian Murphy estavam gravando uma cena sexual, completamente nus, e a câmera quebrou. Então, o diretor e sua equipe de produção pediram aos atores que ficassem sem roupa enquanto consertavam o equipamento.

Ambos ficaram abraçados para cobrir suas partes íntimas e Florence conta que, naquele momento, decidiu olhar fixamente para o conserto da câmera e fazer perguntas ao técnico para aprender sobre os dispositivos de gravação.

“Não foi o momento ideal. Bem, este é o meu momento de aprender. ‘Diga-me, o que está acontecendo com esta câmera?’ Todos têm seus momentos. Eu estava tipo: ‘o que está acontecendo aqui com o obturador, colega?’”

Quem respondeu a todas essas perguntas foi o próprio diretor, Christopher Nolan, que a escolheu para mantê-la no papel.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO