A estreia da série ‘Griselda’ na Netflix gerou grande atenção e se tornou uma das produções mais assistidas na plataforma de streaming.
No entanto, há alguém que não está nada satisfeito com este projeto, e esse é Michael Corleone Blanco, filho da famosa narcotraficante Griselda Blanco.
Em uma recente entrevista ao ‘Daily Mail’, Michael expressou sua insatisfação e apontou o que mais o incomoda na minissérie protagonizada por Sofía Vergara.
Um dos principais pontos de discordância de Michael é a caracterização de Sofía Vergara como sua mãe. Segundo ele: “minha mãe era uma mulher linda e é loucura que muitas pessoas digam ‘não, você tem que parecer mais uma drogada’... O fato de a chamarem de ‘feia’ realmente me ofende.”
"A pessoa vê as fotos da ficha policial e se baseia nelas. Mas quando lerem meu livro, verão que minha mãe era chamada de boneca de porcelana na juventude", continuou.
O cuidado de Griselda
Michael também revelou:
"Prefeitos, governadores e políticos de diferentes países tentavam cortejar minha mãe... até mesmo aqui, nos Estados Unidos. Ela era a nata da sociedade. Sempre foi uma mulher bonita. Agora, é claro, 26 anos de prisão envelhecem uma pessoa. E minha mãe estava muito acostumada a mimos e cuidados pessoais."
A série ‘Griselda’ é composta por seis episódios e segue a vida de Griselda Blanco, desde seus começos em Medellín até sua consolidação como ‘A Madrinha’ da droga em Miami.
Sofía Vergara interpreta o papel principal nesta produção inspirada em eventos reais. A série tem sido muito popular na Netflix e tem atraído a atenção de espectadores de todo o mundo.
Através dos seus comentários, Michael deixa claro que a série não mostra adequadamente a aparência física real de Griselda Blanco e se baseia principalmente em imagens tiradas depois do seu tempo na prisão.