As aparições de Kylie Jenner, além de seus estilos na Semana de Alta Costura de Paris, causaram polêmica, mais precisamente pelo que foi feito em seu rosto. Para muitos, como se tivesse uma expressão de “nojo”. Veja a cirurgia que ela fez para ter essa expressão peculiar.
De acordo com os especialistas em cirurgia plástica da Clínica Bahamas, essa cirurgia feita pela Kylie é chamada de Retração Alar. Isso pode acontecer devido a uma rinoplastia mal feita ou aos efeitos da toxina botulínica.
“Além disso, se você observar, ela tem uma linha que divide a bochecha”, explica uma médica. “Isso ocorre porque ela recebeu uma superinjeção”, explica, apontando para três áreas: a bochecha, o olho e a maçã do rosto.
E esse líquido, além disso, não é apenas ácido hialurônico, mas sim o seu próprio, que não conseguiu drenar.
Desta forma, abrem o debate sobre se "pareceria mais jovem", e muitos usuários dizem que "danificou o rosto" com apenas 26 anos.
Isso também acontece com a pobre Erin Moriarty, que se tornou viral por sua transformação.
Kylie Jenner é alvo de críticas
Erin Moriarty tem sido alvo de pressões absurdas pela indústria e pelos fãs por sua aparência. Na verdade, ela mudou muito sua aparência ao longo das três temporadas da série ‘The Boys’.
Ele teve que restringir os comentários no Instagram, depois que uma imagem do seu antes e depois viralizou em todas as redes sociais. Basicamente, ele foi massacrada.
Ela arredondou seus lábios, levantou seu nariz e fez a cirurgia das bolsas de Bichat. E é por isso que tanto ela quanto Kylie Jenner são chamadas de “velhas”. Erin tem 30 anos.
O pior é que também a comparam com Maddie Philips, que interpreta Cate em ‘Gen V’, o spin-off da série em que ela está. E elas têm a mesma idade.