A 66ª edição do Grammy Awards 2024 nos presenteou com alguns dos momentos mais memoráveis deste ano, com a aparição de Celine Dion como a cereja do bolo e a apresentação icônica de Tracy Chapman no palco do Crypto Arena em Los Angeles.
Além disso, juntam-se os prêmios que Karol G, Taylor Swift e Miley Cyrus receberam ao longo da noite, demonstrando mais uma vez o poder feminino através de suas composições e álbuns como ‘Mañana Será Bonito’, ‘Midnights’ e ‘Endless Summer Vacation’ da ex-estrela da Disney, presenteando o mundo inteiro com um hino ao amor próprio com ‘Flowers’.
Foi na noite de 4 de fevereiro que, finalmente, Miley Cyrus recebeu seu primeiro Grammy graças ao seu trabalho em seu álbum mais recente, nos deixando com uma das reações mais comentadas da noite, acompanhada por sua mãe, Tish Cyrus, e seu atual namorado Maxx Morando, cujo relacionamento se tornou um segredo aberto em 2021 e foi confirmado um ano depois.
O namorado de Miley Cyrus é criticado pela sua aparência no Grammy 2024
Embora as imagens do evento mostrassem apenas que Miley Cyrus estava acompanhada por sua mãe, Tish Cyrus, que tem estado ao seu lado nos diferentes processos que a cantora enfrentou, a ex-estrela da Disney também estava acompanhada por seu namorado, um jovem baterista de 24 anos de ascendência peruana.
Um vídeo de ambos se beijando viralizou nas redes sociais, sendo a aparência do músico o que não passou despercebido para os fãs que logo desencadearam uma onda de críticas e até mesmo compararam seu relacionamento com o polêmico namoro de Selena Gomez e Benny Blanco.
Entre os comentários, lia-se: “Não sei como diabos você passa de Liam para isso. Parece algo que ficou preso no meu ralo”, “Estou feliz que tenha sobrevivido a um raio”, “Pensei que fosse uma mulher”, “Miley e Selena estão saindo com vagabundos?”
O look de Miley Cyrus no Grammy Awards 2024
Isso não foi tudo, pois Miley Cyrus também foi envolvida na onda de críticas ao seu namorado, pois houve quem dissesse que eles haviam ido ao mesmo estilista, depois que a cantora de 'Flowers' compareceu ao evento com um visual dos anos 70 igual ao de Maxx Morando, o que para alguns representa uma nova era para sua música e uma homenagem à sua madrinha Dolly Parton.
Ao chegar, Miley Cyrus usava um vestido sexy com transparências e aplicações douradas, com um penteado extravagante. Durante a gala, ela posou com um vestido um pouco mais recatado, com decote halter e uma abertura no decote, e um conjunto de bustier com franjas e calças justas, junto com um casaco de penas da coleção “To Broadway With Love” de 2002, de Bob Mackie.