Famosos

Isso está escrito no seu mapa astral? Já estão dizendo que o câncer de Charles III estava “predestinado”

Supostamente, o mapa astral determina as doenças e no caso do ex de Diana isso já estava "escrito"

ANÚNCIO

Se for reis e rainhas, tudo continua como na Idade Média. Profecias, maldições, antecedentes. Nada escapa para aqueles que acreditam no que querem acreditar. E agora, com o diagnóstico de câncer de Charles III e até mesmo sua data de morte, há quem tenha feito um mapa astral para ele, dizendo que sua doença estava “predestinada”.

Agora, sem desconhecer a ferramenta e sistema de crenças que existe para cada um, também pode ser supersticiosa essa afirmação para outras pessoas. Principalmente porque existem tantos sistemas de crenças que se sobrepõem à ciência, que poderia fornecer respostas sobre os antecedentes do monarca.

Mas de qualquer forma, para aqueles que se perguntam, acreditando na Carta Astral, o que poderia acontecer, uma criadora de conteúdo deu a resposta.

De acordo com o suposto mapa astral de Charles III, ele iria ter câncer

Assim diz a astróloga e criadora de conteúdo Astro Kitchen no Twitter, que supostamente viu uma conjunção de signos e momentos para mostrar que isso ia aparecer no mapa astral do monarca.

“Charles III tem câncer, bem, Plutão está fazendo oposição ao seu Ascendente em Leão, além disso, entrou em Aquário, que continua na sua casa 6. Plutão representa os genes, os hormônios e isso está em quadratura com sua Lua em Touro, que também está relacionada à tireoide”, escreveu em sua conta.

Por outro lado, com seu gráfico, ele explicaria supostamente por que ele não iria reinar tanto:

"Já faz um tempo que ele está sofrendo com questões de saúde, a mudança de signo de Plutão intensificou isso e com Mercúrio entrando aí, não dava mais para esconder o sol com uma peneira. Acredito que sua coroação também falava sobre o pouco tempo que ele ficaria no trono."

Para concluir esse diagnóstico: "Com Urano, o regente de Aquário em Gêmeos e Mercúrio em Aquário, deve ser um momento bastante difícil para esse senhor, com muita agitação nervosa. O panorama não é muito encorajador".

Embora seja importante esclarecer que a astrologia é uma pseudociência, apenas a ciência médica é a mais adequada para determinar o estado de saúde de uma pessoa, apesar das supostas profecias de videntes, como acontece neste caso.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO