No vasto catálogo de séries da Netflix, muitos títulos conseguiram entreter ao longo do ano. Em particular, existem cinco ficções de curta duração, minisséries, que conseguiram se destacar e capturar a atenção do grande público da plataforma de entretenimento.
O Corpo em Chamas
O corpo em chamas: Úrsula Corberó e Quim Gutiérrez protagonizam uma das minisséries mais assistidas dos últimos tempos. "O corpo em chamas", dirigido por Jorge Torregrossa e Laura Mañá, mergulha em um dos casos mais mediáticos da história recente da Espanha: o crime da Guarda Urbana.
A garota de neve: Milena Smit e José Coronado protagonizam este thriller intenso cheio de drama, no qual uma jovem jornalista mergulha na investigação do desaparecimento de uma menina durante a cavalgada de reis de Málaga. É uma história inspirada em vários casos de desaparecimento ocorridos nos últimos anos na Espanha.
São produções do gênero thriller, suspense e terror.
A Queda da Casa Usher: é a nova produção do aclamado diretor americano Mike Flanagan e tem se destacado entre as propostas mais viciantes do ano. Desta vez, a história de Edgar Allan Poe se transforma em sua versão mais crua e os capítulos vão narrando as mortes, uma a uma, de todos os membros da poderosa família Usher.