Sofia Vergara não se faz de rogada quando se trata de desfrutar de sua fortuna, e a mansão de mais de $26 milhões onde ela vive é prova disso. Localizada em Beverly Park, uma área residencial de luxo em Los Angeles, a propriedade foi um trabalho em equipe com a designer de interiores Ohara Davies-Gaetano, já que, segundo ela disse, queria participar ativamente das mudanças e adaptações ao seu estilo, já que quando a adquiriu, parecia um “castelo da Transilvânia”.
“Sofia tinha uma visão muito clara do projeto. Ela queria um lar etéreo e ao mesmo tempo aterrado; algo fresco, limpo e luminoso, com antiguidades que adicionassem pátina e calor à arquitetura”, afirmou a designer à revista Architectural Digest.
A mansão, que foi mostrada em um especial da referida revista, possui múltiplos quartos, áreas comuns e salas decoradas em diferentes estilos, mas todas banhadas por uma boa iluminação natural e elementos que contribuem para a riqueza visual, para o deleite de seus convidados.
"Não me assusta gastar dinheiro, mas tem que ser em itens que realmente agreguem algo, não apenas que fiquem bonitos. Eu não queria móveis tão preciosos e preciosos que as pessoas tivessem medo de usá-los e aproveitá-los", disse Vergara. Além disso, ela tem pátios e um extenso jardim que a fazem parecer um resort de luxo.
Sofia Vergara desencadeia polêmica com seu lugar favorito da mansão
Em um vídeo, a protagonista de ‘Griselda’ faz um tour mostrando seus lugares favoritos, como a sala de jantar principal e a grande cozinha. Embora a maioria possa pensar que ela estava exibindo com tanto orgulho por sua paixão pela culinária, Vergara fez uma polêmica confissão que a tornou alvo de críticas nas redes sociais.
Embora a colombiana goste de estar nesse canto da mansão porque está sempre recebendo convidados, na realidade ela não gosta de cozinhar, não sabe e não quer aprender. "Eu não entendo nada disso, porque não cozinho e não quero aprender a cozinhar", afirmou.
"O seu comentário recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais por internautas que até a chamaram de 'má mulher'. 'Uma mulher que não sabe cozinhar, não quer aprender e não se interessa? Muito mal'; 'Exigente com os homens, não se interessa por cozinhar e só quer dinheiro'; 'Não precisa ser chef para cozinhar, se ama sua família e gosta de receber convidados, pelo menos deveria se interessar em aprender o básico', lê-se."
Embora também houvesse aqueles que a defenderam e até se identificaram com ela. "Poderíamos ser melhores amigas porque também não me interessa aprender a cozinhar"; "Como se cozinhar fosse um crime ou algo grave"; "Se ela tem dinheiro, que paguem para cozinhar... cada um vive sua vida como quer"; "Com dinheiro, quem passaria tempo na cozinha? Eles aproveitam outras coisas", "Sofia é como eu, também não sei e nem me interessa aprender a cozinhar", expressaram.
Sofia Vergara agarra-se ao que a faz feliz
Há alguns dias, Sofia Vergara foi uma das convidadas no podcast ‘A Solas’ da comunicadora Vicky Martín Berrocal na Espanha, onde falou sobre o “prazer culpado”.
Diante da pergunta “O que Sofia Vergara precisa para ser feliz?”, a colombiana não hesitou em responder “eu adoro dinheiro”, o que surpreendeu a apresentadora. E acrescentou que não é apenas necessário para comprar seus itens de luxo, mas também “para ajudar, para poder criar, para ser uma mulher independente [...] não estou dizendo que não se possa ser feliz sem dinheiro, logicamente sim, mas é muito mais fácil quando se tem”.