No último domingo, dia 25 de fevereiro, o cantor e compositor Xande de Pilares, de 54 anos, usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar após ser acusado de ‘ignorar’ Beatriz durante a festa do Big Brother Brasil 24.
ANÚNCIO
O artista se apresentou na casa mais vigiada do Brasil no sábado (24) e internautas questionaram o motivo de ele não ter dado atenção para a participante, que é muito sua fã.
Por outro lado, o comportamento da sister também foi criticado por diversas pessoas nas redes sociais. Ela, que se emocionou com a presença do cantor, subiu alguns degraus da escada, ficando bem próxima do palco, e chegou a abraçar Xande em determinado momento.
“A noite de ontem foi muito maravilhosa, a oportunidade de poder conhecer os participantes da casa, palco maravilhoso. Mas, só queria dar uma dica para vocês: não deem importância para comentários de redes sociais” disse Xande.
“Tinha uma regra para ser seguida. Foi seguida. Quando a Bia sair, eu vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. Redes sociais são assim, quem gosta de você fala bem, quem não gosta fala mal...” continuou.
Pouco tempo depois, Xande de Pilares aproveitou para agradecer o convite. “Ontem eu não tinha condições nenhuma de falar. Antes de subir ao palco do BBB eu estava nervoso. Durante o show eu também fiquei, porque tinha um ponto no meu ouvido...Mas eu deixo aqui os agradecimentos ao Boninho, à direção do programa, ao pessoal que montou o cenário e a todos os participantes, as pessoas da casa mesmo” declarou.
“Tudo que você faz com um, você tem que fazer com todos. Então, procurei ser o mais cauteloso possível para seguir a regra do programa. Regra é regra e foi feita para ser seguida...Mas o mais importante é que estou feliz com a oportunidade que recebi de ter participado do ‘BBB 24′” encerrou.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.