Na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho, de 32 anos, participou de uma transmissão ao vivo sobre o Big Brother Brasil 24 no canal Selfie Service, comandado por Lucas Selfie, e resolveu rasgar o verbo sobre a participação de Yasmin Brunet, 35, no reality.
Ao lado da médica e também ex-BBB Marcela McGowan, 35, Bicalho comparou a participação da filha de Luiza Brunet com a de Raquele e Michel, considerados pelo público e pelos colegas de confinamento as maiores ‘plantas’ da edição.
De acordo com a advogada, mesmo com a percepção pública, Yasmin é uma das participantes de menor destaque no reality. “Dentro do BBB ela é a maior planta. Maior que a Raquele, maior que o Michel, só que vocês pegaram ranço e falaram: ‘Ah, eles são plantas’” iniciou Gizelly.
“A menina [Yasmin Brunet] não ganha provas, a menina só fica deitada, come e dorme, entendeu? Não fala mal de ninguém, não combina voto com ninguém, a Wanessa [Camargo] falou, tá falado, assina embaixo e não questiona nada” completou.
Em seguida, foi a vez de Marcela expor sua opinião sobre Yasmin Brunet. “Eu acho que a Yasmin teve algumas narrativas meio passivas sobre ela. Coisas que aconteceram envolvendo ela deram esse destaque, esse protagonismo para ela” disse.
“Acho que é por isso que Raquele ou Michel têm menos destaque. Porque, querendo ou não, ela teve essas coisas meio passivas, falaram do corpo dela, ela com o Davi que tinha uma tretinha. Dá a impressão de que ela tem um destaque nas páginas, as pessoas falam mais sobre ela do que os outros dois” encerrou.
Gizelly Bicalho e Marcela McGowan estiveram juntas na edição de 2020 do ‘Big Brother Brasil’. A advogada deixou o reality no 14º Paredão, com 54,79% dos votos. Já a médica, foi a 12ª eliminada com 49,76% dos votos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.