Na última terça-feira, 27 de fevereiro, o cantor e compositor Rodriguinho, de 46 anos, foi o décimo participante eliminado do Big Brother Brasil 24, com 78,23% dos votos.
Como de costume, o artista participou do Bate-Papo BBB, comandado por Ed Gama e Thais Fersoza, onde conversou sobre o que rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a postura da apresentadora virou alvo de críticas nas redes sociais.
Por isso, ela resolveu usar seu perfil no Instagram para abrir o jogo sobre o assunto. “[Tinha] muita coisa para falar, muita coisa para conversar. Que noite! Cada programa tem uma linha editorial a seguir. A gente falou o que era possível no momento” começou.
“O programa poderia ter durado cinco horas e ainda não seria o suficiente...A gente segue nosso roteiro. Cada roteiro é feito para cada participante que sai. Cada participante tem um foco diferente” continuou Thais.
Antes de encerrar, a esposa do cantor Michel Teló falou que cada programa tem uma abordagem diferente. “O nosso programa recebe o eliminado assim que ele saiu da casa. Ele está sem saber de nada, sem nenhuma informação” disse.
“No Café da Manhã [quadro do Mais Você], eles já conversaram com a família, bateram um papo...Cada programa é de um jeito” completou.
Thais também explicou que a atração sofre alterações ao longo da temporada. “Do primeiro, que foi com o Maycon, até hoje, nosso programa mudou muito. A linha editorial mudou, a forma de se comunicar mudou, tiveram quadros que entraram, quadros que saíram. Os programas vão mudando e cada um tem abordagem bem definida”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.