Na última terça-feira, dia 05 de março, o ator e cantor Dado Dolabella, de 43 anos, participou do podcast ‘Zona V’, no YouTube, e falou sobre seu relacionamento com cantora Wanessa Camargo, 41.
ANÚNCIO
Dado havia sido flagrado em um aeroporto em São Paulo esta semana e foi questionado sobre o futuro do romance com a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, agora que ela está fora do ‘BBB 24′. No entanto, o artista não soube responder a pergunta.
No podcast, Dolabella falou sobre a participação da amada no reality global, do qual foi expulsa no último sábado (02), e aproveitou para comentar sobre o futuro do relacionamento.
“Depois que a Wanessa entrou no BBB, surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentiras do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa, sabe? Então, eu precisei me posicionar. Eu me defendendo, estava defendendo ela. E isso foi mal visto” disse.
“Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava em um jogo sendo atacada por minha causa” explicou Dolabella.
“Até fiz uma música falando dessa situação que vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-la. É uma covardia atacar uma pessoa julgando outra”.
Antes de encerrar, Dado confessou que ainda não sabe responder sobre o futuro do romance com Wanessa. “Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande” declarou.
ANÚNCIO
“Então, estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro e os pontos que está vendo aqui fora agora. E o futuro a Deus pertence” finalizou.
Confira o episódio na íntegra:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.