Famosos

O gesto incomum da realeza ao cancelar o retorno público de Kate Middleton

A princesa de Gales ainda não tem data para reaparecer após mais de dois meses ausente

ANÚNCIO

No meio da onda de especulações sobre a saúde de Kate Middleton, a família real se recusa a dar detalhes sobre sua situação e as suposições sobre o que a princesa de Gales estaria enfrentando após a cirurgia abdominal realizada em meados de janeiro continuam aumentando.

Após o comunicado emitido pelo Palácio de Kensington em 17 de janeiro, informando sobre o procedimento cirúrgico que Kate enfrentou e que ela não retomaria sua agenda até depois da Semana Santa, a monarquia britânica continua sem fornecer informações sobre a esposa do príncipe William, o que tem causado preocupação no Reino Unido.

Embora o meio TMZ tenha postado uma foto tirada por um paparazzi sobre a suposta reaparição de Middleton ao ir de carro com sua mãe, muitos afirmam que não se trata dela, mas sim de sua irmã Pippa Middleton. Agora, do palácio, surgiu um novo gesto que piora os rumores.

Kate Middleton e o cancelamento de seu retorno público

Algumas horas atrás, os seguidores da realeza britânica ficaram emocionados ao saber, pelas mãos do Exército britânico, que Kate Middleton faria parte do desfile Trooping the Colour, previsto para 8 de junho, um evento icônico para a monarquia, mas a alegria durou muito pouco.

E é que foi possível saber por meios internacionais que do próprio Palácio de Kensington pediram para retirar as informações da página web do exército sem oferecer detalhes sobre os motivos, o que alimenta a preocupação sobre o estado da futura rainha da Inglaterra, pois mais uma vez não se sabe qual será a data de sua aparição e os verdadeiros motivos que a mantiveram tantas semanas longe das atividades públicas.

E é que, ao contrário do Rei Charles III, que foi diagnosticado com câncer e foi visto várias vezes durante suas visitas médicas e até recebendo cartas dos cidadãos, sobre a princesa eles mantiveram um sigilo que acendeu os alarmes e mais de um está pedindo para saber o que realmente está acontecendo.

Tem sido o mesmo hermetismo mantido pela coroa que tem alimentado as especulações e teorias conspiratórias sobre o que poderia acontecer com ela.

Angela Levin, a biógrafa da rainha Camilla, chegou a mencionar que a princesa de Gales estava internada na clínica London devido a um problema de saúde mental, situação que causou espanto e medo de que a história vivida por Diana Spencer se repetisse, que teve que lidar com distúrbios depressivos e alimentares que foram agravados pelos problemas em seu casamento com o então príncipe Charles.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO