Apesar de não ser uma atriz consagrada em Hollywood, Kim Kardashian marcou presença no Oscar 2024 e conviveu com as estrelas mais seletas da indústria.
Mas a socialite, que recentemente estreou na série ‘American Horror Story’ como uma das personagens principais, se tornou uma das personalidades mais comentadas por seu visual peculiar.
Outro detalhe que não passou despercebido pelos seguidores da influenciadora foi a sua interação com Odell Beckham Jr, com quem tem sido romantizada há semanas. O suposto casal foi visto muito carinhoso após a 96ª edição da gala, pois em algumas imagens compartilhadas pelo ‘TMZ’, pode-se ver como estavam conversando e ela até segura o rosto dele entre suas mãos.
"Kim tem um relacionamento romântico com Odell desde o verão passado e pensou que tinha conseguido mantê-lo em segredo", relatou o 'Daily Mail', citando uma fonte próxima.
O visual de Kim Kardashian no Oscar de 2024 que tem gerado críticas
Deixando de lado a vida amorosa de Kim Kardashian, o que gerou críticas foi o penteado que escolheu para participar dos diferentes eventos sociais, incluindo o Oscar 2024, como a festa organizada pela Vanity Fair.
Para a ocasião, a empresária apareceu com um vestido branco justo ao seu corpo, mas com uma franja que cobria um de seus olhos e que combinava com óculos escuros, em um dos eventos mais sofisticados do mundo.
"Isto mostra que os Oscars não são para as Kardashian", "Não entendo os óculos de sol", "O penteado é ridículo, até cobre o rosto dela", "Ela parece uma toalha com franja", "Ela pode ter todo o dinheiro do mundo, mas isso não compra classe"; foram algumas das críticas.
O vestido dela é assinado por Balenciaga, de quem ela é embaixadora, feito em branco prata com um top bem justo e sem alças com um decote estruturado em forma de V.