Famosos

A regra que Kate Middleton quebrou da rainha Isabel que aumenta suspeitas de traição de William

A Princesa de Gales ainda não apareceu após a sua cirurgia abdominal

ANÚNCIO

Kate Middleton e o Palácio de Kensington continuam surpreendendo o Reino Unido com a falta de capacidade de resposta e os erros de comunicação cometidos em relação à ausência da Princesa de Gales, uma situação inédita na coroa britânica.

Após a polêmica causada pela infidelidade de Charles III com Lady Di com Camila Parker, a família real havia mantido uma boa sequência, ao se manterem longe dos escândalos, exceto pelas polêmicas declarações do príncipe Harry e Meghan Markle que decidiram renunciar aos seus títulos reais.

O Príncipe William e Kate Middleton haviam se tornado a imagem mais querida, depois da rainha Isabel II que sempre se certificou de manter sua imagem limpa e não se esconder diante de situações adversas.

A regra que Kate Middleton quebrou da Rainha Isabel II

A Rainha Isabel II foi uma das mulheres mais aclamadas e respeitadas das diferentes casas reais, após o legado que deixou na monarquia inglesa, que presidiu por pelo menos 70 anos, tornando-se a monarca britânica com o reinado mais longo da história.

Em meio do escândalo causado pela cirurgia à qual Kate Middleton foi submetida, a qual foi informada uma vez concluída e da qual não foram fornecidos detalhes, surgiram várias especulações nas redes sociais sobre a futura rainha da Inglaterra.

Além disso, eles lembraram como a esposa de Guillermo quebrou uma das regras mantidas por anos pela rainha Isabel, que era “ser visto para ser acreditado”, lema que seu filho, o Rei Charles III, tem seguido à risca, não só contando os problemas de saúde que enfrenta, mas também se deixando ver em várias ocasiões.

Middleton decidiu desafiar essa regra ao não fornecer detalhes sobre seus problemas de saúde e também ao não se expor, mas, para piorar, editou a única postagem que tornaram pública para silenciar os rumores, mas isso acabou desencadeando uma nova onda de teorias.

“Um dos lemas de Isabel II era “ver para crer”. Não vimos Kate entrar ou sair do hospital (mas vimos Charles). Charles mantém audiência semanal com o primeiro-ministro e agradeceu a todos os vídeos recebidos”, escreveu um usuário em X, onde também forneceu detalhes sobre os passos da realeza desde 27 de dezembro de 2023, última aparição de Kate.

A situação levou mais de um a considerar como certas as especulações sobre uma separação de William e Kate devido a uma infidelidade do filho mais velho de Lady Di, com Rose Hanbury.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO