Na última quinta-feira, dia 14 de março, Camila Moura, a esposa do participante Lucas Henrique – o Buda – do Big Brother Brasil 24, resolveu usar seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para esclarecer os rumores de uma ‘traição combinada’ no programa.
Lucas e Camila estão juntos desde 2008, mas oficializaram a união em 2015. Entretanto, nas últimas semanas, a professora de História se revoltou com a proximidade entre o marido e a participante Giovana Pitel, considerando uma traição o suposto flerte entre os dois.
Por isso, Camila excluiu as fotos com o companheiro das redes sociais, anunciou a separação e começou uma série de desabafos no Instagram, rede social onde já acumula mais de 2,8 milhões de seguidores.
Com a rapidez do anúncio da separação, muitos internautas começaram a especular que toda a situação não passava de um plano de Camila e Lucas para se promoveram. Até a influenciadora e ex-Fazenda Gabi Prado chegou a levantar a hipótese no X, mas excluiu pouco tempo depois.
No entanto, a fala chegou até Camila, que resolveu romper o silêncio e se pronunciar. “Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor, e minha tentativa de recomeçar!” escreveu.
“O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e pior ainda de mulheres que tem voz na internet” reclamou a professora.
Na sequência, Camila Moura se dirigiu aos seguidores. “Deixando claro para todos, não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui, vendo e lendo m*rdas e tomando remédios para passar por isso”.
E acrescentou: “No meio dessa m*rda toda, encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!” finalizou a professora.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.