Famosos

Ricky Martin fala sobre a difícil fase da adolescência de seus gêmeos: “Eles estão sempre comigo”

O artista está orgulhoso da família que construiu com seus 4 filhos, os gêmeos Matteo e Valentino e os pequenos, Lucía e Renn

ANÚNCIO

Ricky Martin está em uma das fases mais desafiadoras para um pai, a adolescência de seus gêmeos Matteo e Valentino, de 15 anos.

Numa entrevista sobre a estreia da nova série de televisão em que está envolvido, Palm Royale, ele expressou o orgulho que sente por eles e por seus dois pequenos, Lucía e Renn, de 5 e 4 anos, respectivamente.

Como raramente, Martín abriu seu coração para falar de sua família e de como é sua relação com seus gêmeos.

O relacionamento com os gêmeos “é gratificante”

Longe da opinião de outros pais que afirmam que a adolescência é uma das fases mais difíceis na criação dos filhos, o boricua é o oposto, dizendo que é gratificante e que se aproximou mais de seus gêmeos.

"É maravilhoso, eles não querem sair, estão comigo o tempo todo. Estou em turnê e eles vêm comigo porque temos tutores que também viajam conosco. Depois da pandemia, o Zoom alivia muito...", revelou o cantor em entrevista ao programa Despierta América.

Destaca o intérprete de "Vuelve" e "Living la vida loca", que nos últimos anos valoriza o vínculo que conseguiu consolidar com seus filhos e enfatizou esse aspecto, especialmente porque com a adolescência de Matteo e Valentino, teve que ser mais aberto ao conversar com eles.

“Gosto que sejamos tão unidos e que façam todas as perguntas que precisam fazer, que as respostas sejam transparentes e verdadeiras…”, acrescentou o cantor, conforme relatado pela revista Hola.

Na conversa, ele também se referiu aos seus filhos pequenos. “Obviamente tenho a Lucía e o Renn... tenho energia e estamos saudáveis, então tudo está maravilhoso...”, explicou.

Voltar à atuação é terapêutico

Ricky Martin também está em uma de suas melhores fases profissionais, em turnê de shows, onde recentemente seus gêmeos o surpreenderam em um dos palcos, e está retornando à atuação, uma fase que ele ama loucamente, com uma série de televisão para a Apple TV+ intitulada Palm Royale.

Nesta série, ele interpreta Robert e destaca que voltar aos sets de filmagem - seu último trabalho foi na série The Assassination of Gianni Versace - “tem sido reconfortante”, e é toda “uma experiência terapêutica”.

"No final das contas, esta história fala sobre muitas pessoas que têm muitos segredos, e esta série me ajuda muito em muitos aspectos, é como ir à terapia, cada vez que eu entrava no estúdio era uma questão de deixar fluir, de estar em contato com as emoções e deixar acontecer o que tinha que acontecer...", expressou.

“O que eu quero, toda vez que entro em cena, é trazer uma história, apresentar ao público uma história que nos faça refletir, e se pudermos fazê-los refletir com um pouco de senso de humor, por que não...”, disse sobre seu papel.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO