Depois de uma profusão de looks de arquivo ou looks reinterpretados dos mais belos em todos os tons de rosa e até mesmo na temporada de premiações, Margot Robbie joga a toalha e encerra definitivamente o capítulo ‘Barbie’ em sua vida no tapete vermelho do Oscar 2024 ao abandonar definitivamente essa cor.
Além disso, ela mais uma vez saiu da Versace, com um vestido drapeado, tendo a oportunidade única de encerrar um ano que marcou um dos filmes mais bem-sucedidos de sua carreira com um vestido que, como muitos outros looks, tirou o fôlego e ajudou a lembrar por que a boneca mais amada da Terra está lá.
Ela não fez isso, embora o drapeado a faça parecer impecável. No entanto, para vários especialistas em moda, é esquecível. Não o fez, embora o drapeado a faça parecer impecável. No entanto, para vários especialistas em moda, é esquecível.
“Eu esperando as grandes referências históricas da Barbie, até ela lançou um livro sobre o estilo em toda a turnê, cheio de ícones da moda pop, um dos filmes mais controversos do ano e saiu com um Versace preto. O verdadeiro look para ir ao funeral da Barbie #Oscars”, foi um dos comentários dos especialistas.
Margot compete como produtora na categoria de ‘Melhor Filme’, mas talvez para ela já tenha sido suficiente. E ainda mais depois da falta de reconhecimento que a Academia lhes deu este ano.
Margot já quer enterrar esse personagem e ser apenas Margot
A decisão da atriz no tapete vermelho deixou consternados aqueles que queriam vê-la um pouco mais rosa, algo que América Ferrera fez na mesma cerimônia.
“Talvez já queira matar esse personagem”, “Por favor, mude o visual, isso deve ser uma piada”, “Acho ótimo que ele esteja encerrando esse ciclo e que, além dessa cerimônia, nos deu muitos looks incríveis, claramente não seria eterno. Para mim, ela está DIVINA”, são alguns dos comentários.
Assim, oficialmente termina a era do ‘Barbiecore’.