No último domingo, dia 17 de março, a cantora e compositora Wanessa Camargo, de 41 anos, concedeu um entrevista para o programa Fantástico, da TV Globo, e falou sobre sua participação no BBB 24.
A artista foi expulsa do reality por agressão no começo deste mês. O momento aconteceu quando a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo estava bêbada e deu um tapa no participante Davi, que estava deitado na cama de um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil.
O jovem, de 21 anos, foi até o confessionário reclamar com a produção sobre a atitude de Wanessa, que aceitou o pedido do brother pela desclassificação da ex-sister.
Durante o bate-papo com Renata Ceribelli, a cantora avaliou o episódio que levou à sua saída e ainda admitiu ter atitudes enquadradas no chamado racista estrutural com Davi.
“O que eu reconheci é que eu sou uma pessoa branca privilegiada, e que nunca vou saber como algumas palavras que, para mim, não tem nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Para mim, sempre foi sobre jogo. Nunca foi nada sobre a raça, sobre a cor, nunca foi” disse em um trecho da entrevista.
Antes de encerrar, Wanessa Camargo também deu atualizações sobre sua vida pessoal. A artista, que estava em um relacionamento com Dado Dolabella, de 43 anos, confirmou o fim do namoro, que tinha retomado em 2022.
“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho” declarou.
A cantora ainda confirmou que não deixou de gostar do agora ex-namorado. “A gente não deixa de gostar, e ainda tem um sentimento, lógico. Mas, é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro”.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.