Na última segunda-feira, dia 18 de março, a modelo e empresária Yasmin Brunet, de 35 anos, participou do quadro ‘É Noixxx’, da Rádio Globo, e foi surpreendida com uma pergunta sobre sua colega do BBB 24, Leidy Elin, 26.
ANÚNCIO
A filha de Luiza Brunet, que foi a 12ª participante eliminada da casa mais vigiada do Brasil, com média de 80,76% dos votos, foi questionada pelo entrevistador se daria um emprego para a sister quando ela sair do programa.
“Nas redes sociais, falaram que você disse que quando a Leidy sair, vai dar um emprego para ela” disse o entrevistador. A modelo então leva um susto com a afirmação. “Hãn? Como assim?” questionou.
O entrevistador então revelou que na internet algumas pessoas dizem que a amizade das duas é tão forte que Yasmin até dará um Leidy pós-reality. “Existe essa amizade tão forte assim com a Leidy como viram aqui fora?” perguntou.
Ainda sem entender de onde a informação teria surgido, Brunet disparou: “Não entendi isso do emprego, achei bem escroto, inclusive. É fod*. A galera perde muito a mão. Mas eu prefiro nem entrar nisso, não levar em conta, porque acho uma falta de respeito absurda”.
Yasmin Brunet também explicou sobre sua aproximação com Leidy Elin. “Lá [no BBB], em pouco tempo, a gente perde a nossa referência das pessoas que a gente ama aqui fora. A gente não tem essas pessoas com a gente” disse.
“É muito complicado, é um mundo à parte. Então assim, você realmente cria laços e conexões muito fortes com pessoas que você não conhecia, muito rapidamente”.
ANÚNCIO
E acrescentou: “Você escolhe algumas pessoas ali realmente que batem mais com você e cria laços fortes. Então, quando você vê alguém que gosta saindo, você fica mal, chora e parece que o mundo acabou ali. Parece que a pessoa nunca mais vai voltar”.
· · ·
Leia também:
BBB 24: Traição combinada? Esposa de Lucas Buda quebra silêncio após rumores circularem na web
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.