Famosos

Os erros do príncipe William poderiam tirar o título de rei de George: O que está acontecendo?

O desaparecimento da Princesa de Gales, a doença de Carlos III e a suposta amante de Guillermo têm a Casa Real de cabeça para baixo

ANÚNCIO

A Casa Real Britânica está passando por um momento muito difícil. A imprensa inglesa especula diariamente sobre o paradeiro de Kate Middleton, que foi submetida a uma intervenção por uma condição no estômago em fevereiro; também sobre o rei Charles III, a quem foi diagnosticado um câncer de próstata, enquanto a rainha consorte, Camila, está na Espanha passando férias.

A família real recebeu o ano de 2024 com o pé esquerdo e com as redes sociais fervendo devido às teorias que surgiram com o desaparecimento da Princesa de Gales e a foto manipulada que prejudicou ainda mais a reputação do casal herdeiro do trono da Inglaterra, chegando-se até a falar que a sucessão de ambos também estaria em perigo.

De acordo com a revista Cuore, desde domingo à noite espera-se que a BBC emita uma mensagem da Casa Real sobre a situação de Kate e nas redes sociais especulou-se que o logo preto do meio anunciava um luto na família, mas foi desmentido pois esse sempre foi o logo corporativo do meio.

O que está ganhando cada vez mais destaque é o tema da sucessão ao trono, pois fala-se que tudo poderia mudar para os filhos do príncipe William e Kate Middleton.

O triângulo Guillermo, Kate Middleton e Rose Hanbury

Quando a panela da suposta amante do príncipe William, Rose Hanbury, foi destampada, surgiram rumores de que ela irá se divorciar do conde David Cholmondeley, também surgiram rumores sobre a paternidade dos filhos desse casal.

Segundo informações publicadas pela mídia inglesa, uma fonte anônima próxima à família real vazou informações sobre a vida privada de Hanbury. “Em 2019, surgiram rumores pela primeira vez sugerindo que Hanbury e William estavam saindo juntos. Foi quando Kate Middleton estava grávida do terceiro filho”, destacam.

Além disso, foi discutida a possibilidade de que os filhos de Hanbury e Cholmondeley possam ser na realidade de Guillermo, uma teoria “muito louca”, de acordo com a revista Cuore, que obviamente ninguém da família real tocou.

Alguns filhos com a amante poderiam mudar tudo

As informações afirmam que Hanbury e Guillermo começaram a namorar em 2014 e ela engravidou no meio de 2015.

Além disso, o Príncipe teria dado o passo de romper com Kate para querer se casar com Rose.

Isso gerou uma nova teoria de que, devido ao fato de que seus filhos (supostamente em comum) são mais velhos do que os de Guillermo com Kate, a sucessão ao trono mudaria completamente.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO