O hospital onde Kate Middleton foi submetida a cirurgia no abdome no último janeiro passou por violação de segurança envolvendo a ficha médica da princesa de Gales.Por esse motivo, uma investigação foi instaurada na clínica sobre a possível tentativa de acesso ao histórico médico e dados sigilosos da saúde da princesa por um funcionário.Dados médicos de Kate Middleton podem ter sido violadosPublicado Imagem | Título “The Prince And Princess of Wales Visit Merseyside” Não publicadoLegenda: LIVERPOOL, ENGLAND - JANUARY 12: Prince William, Prince of Wales and Catherine, Princess of Wales visit the Royal Liverpool University Hospital on January 12, 2023 in Liverpool, England. The Prince and Princess of Wales are visiting Merseyside to thank those working in healthcare and mental health support for their work during the winter months. Their engagements take place two days after the official release of Prince Harry, Duke of Sussex’s book “Spare”. (Photo by Bruce Adams-WPA Pool/Getty Images)Instruções de utilização: Not Released (NR) Editar informação“Trata-se de uma violação de segurança importante e prejudicial para o hospital, dada sua reputação intocável nos tratamentos de membros da família real”, disse uma fonte ao jornal britânico Daily Mail.“Os dirigentes do hospital entraram em contato com a família real imediatamente assim que foram informados sobre o incidente e garantiram fazer uma investigação completa”, adicionou a fonte.Segundo o jornal, os trabalhadores da saúde ficaram ‘completamente comovidos e angustiados’ diante das acusações. Os funcionários estavam ‘muito abalados por um colega de confiança ser possível responsável pela quebra da ética profissional’.Na Inglaterra especula-se que Kate Middleton pode ter sido o alvo, ainda que o porta-voz da família real tenha afirmado que esse é um problema da clínica.A clínica, por sua vez, afirmou que ‘todos seus pacientes merecem total privacidade e confidencialidade sobre suas informações médicas’.Kate Middleton foi submetida a cirurgia na região abdominal em janeiro, que segundo o palácio, tratou-se de procedimento planejado, mas detalhes não foram divulgados.Teorias conspiratórias sobre a saúde e paradeiro da princesa surgiram desde seu isolamento e perduram até os dias atuais.· · ·Siga e compartilheVocê gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.
Por esse motivo, uma investigação foi instaurada na clínica sobre a possível tentativa de acesso ao histórico médico e dados sigilosos da saúde da princesa por um funcionário.
Dados médicos de Kate Middleton podem ter sido violados
“Trata-se de uma violação de segurança importante e prejudicial para o hospital, dada sua reputação intocável nos tratamentos de membros da família real”, disse uma fonte ao jornal britânico Daily Mail.
“Os dirigentes do hospital entraram em contato com a família real imediatamente assim que foram informados sobre o incidente e garantiram fazer uma investigação completa”, adicionou a fonte.
Segundo o jornal, os trabalhadores da saúde ficaram ‘completamente comovidos e angustiados’ diante das acusações. Os funcionários estavam ‘muito abalados por um colega de confiança ser possível responsável pela quebra da ética profissional’.
Na Inglaterra especula-se que Kate Middleton pode ter sido o alvo, ainda que o porta-voz da família real tenha afirmado que esse é um problema da clínica.
A clínica, por sua vez, afirmou que ‘todos seus pacientes merecem total privacidade e confidencialidade sobre suas informações médicas’.
Kate Middleton foi submetida a cirurgia na região abdominal em janeiro, que segundo o palácio, tratou-se de procedimento planejado, mas detalhes não foram divulgados.
Teorias conspiratórias sobre a saúde e paradeiro da princesa surgiram desde seu isolamento e perduram até os dias atuais.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”
· · ·
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.