Na última quinta-feira, dia 21 de março, a participante do BBB 24, Fernanda Bande, de 32 anos, usou o Raio-X, que funciona como um diário de confinamento dos brothers, para desabafar sobre a presença da apresentadora Sabrina Sato, 43, na casa.
A mãe da pequena Zoe voltou para a casa mais vigiada do Brasil 21 após participar da terceira edição do reality na tarde da última quarta-feira (20). Sabrina, que foi a convidada da semana do quadro ‘Vamo Invadir sua Casa’, de Marcos Veras, brincou com os participantes e recordou seu tempo como sister no programa.
No entanto, Fernanda criticou o fato de a interação da apresentadora não ter sido uniforme. “Bom dia meus amores, bom dia Brasil, bom dia meus 200 seguidores que ainda gostam de mim. Ontem foi um festão, cara. Foi bem legal, só música maneira. Essas coisas dão uma revigorada” começou a confeiteira, comentando sobre a festa da líder Giovanna na noite anterior.
“Mas também ontem teve uma coisa muito chata. A Sabrina veio aqui, aí fica parecendo que dá spoiler, sabe? Porque fala só alguns bordões, alguns jargões de algumas pessoas em específico e o resto fica um pouco cabisbaixo” declarou.
Fernanda ainda destacou que é uma admiradora de Sabrina Sato desde muito antes de ser confinada no reality global. “Não vou negar, eu também fiquei [cabisbaixa] porque eu sou muito fã dela. É um pouco chato quando você chega a encontrar uma pessoa que você admira muito, há muito tempo, e parece que ela só nota algumas pessoas e não te nota”.
E acrescentou: “Nesse jogo, tudo conta, sabe? Esse jogo está todo mundo piroc* da cabeça. A gente está ‘pancada’. Eu estou ‘pancada’. Fiquei chateada”. Confira a seguir:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.