Um vídeo de Jennifer Lopez reacendeu os rumores que têm circulado há anos sobre sua forma de tratar seus funcionários, rotulando-a como uma das celebridades mais difíceis de se trabalhar e gerando manchetes que revelam alguns dos desrespeitos que ela cometeu, sendo descrita como ‘despótica’ e ‘cruel’.
Foi um vídeo que reacendeu as teorias sobre as exigências da cantora com seus funcionários, confirmando alguns depoimentos que mencionavam que JLo não só impedia as babás de seus filhos de descansarem, fazendo-as trabalhar por 16 horas seguidas, mas também chegou a demitir seus dançarinos apenas por seu signo do zodíaco, além de pagar pouco aos seus motoristas.
Isso não é tudo, pois lembraram da controvérsia que houve no Super Bowl de 2020, quando foi dito que não queria compartilhar o palco com Shakira, além de ter fortes exigências nos hotéis onde se hospedava para que os funcionários cumprissem certos critérios que a definiram como uma verdadeira ‘diva’.
Vídeo de Jennifer Lopez supostamente humilhando sua assistente ressurge
Um usuário nas redes sociais resgatou um vídeo de Jennifer Lopez gravado em 2019, onde ela repreendeu uma ação da atriz com sua assistente, comentando: "Aqui está JLO cuspindo chiclete na mão de sua assistente no meio da cidade de Nova York. Que comportamento tão grosseiro e inadequado. Não há motivo para tratar seus funcionários assim".
A publicação rapidamente foi preenchida com comentários dos usuários que classificaram a ação de Jennifer Lopez como 'rude' e 'humilhante'. No referido vídeo, é possível ver a atriz filmando uma cena quando ela para e cospe algo na mão de sua assistente, que para o usuário parece ser um chiclete, embora não se saiba se foi exatamente isso que ela fez ou se era outra coisa.
Essa cena é do filme 'Uma Nova Chance' (Second Act), onde a atriz exibia um corte de cabelo long bob, embora a ação da atriz não seja explícita, o vídeo provocou um debate intenso e longo.
Jennifer Lopez maltrata seus funcionários?
Se não está dominando as manchetes por supostamente acabar com a estabilidade de Ben Affleck, Jennifer Lopez é apontada como uma diva pelos supostos maus tratos que daria aos seus funcionários, conforme refletido no vídeo que o usuário @ThePopStage teria revivido e gerado descontentamento na comunidade do Twitter/X’.
Muitos reprovaram a ação de Jennifer Lopez, alegando que ela poderia muito bem ter usado um lenço em vez de cuspir diretamente na mão de sua assistente, “Esta mulher sempre foi tão repugnante, não há novas provas”, “Preocupa-me a pobre assistente que tem que lidar com o comportamento desastroso de JLo todos os dias. Ela mesma poderia ter jogado o chiclete no lixo”.
No entanto, houve quem destacasse que a atitude de Jennifer Lopez não é algo novo nos sets de filmagem e que são coisas que normalmente são vistas como comuns por parte dos atores: “Ela está filmando algo, isso é o que os assistentes fazem. Aqui não há nada incomum”.