Famosos

“Não faz muito sentido”: Médico desmente informações sobre diagnóstico de Kate Middleton

A princesa de Gales continua cercada de críticas e especulações após revelar sua doença

ANÚNCIO

Embora Kate Middleton tenha quebrado o silêncio e esclarecido o motivo de sua ausência por quase três meses, afirmando que foi diagnosticada com câncer, as teorias conspiratórias desencadeadas por sua ausência continuam sendo assunto de discussão.

A princesa de Gales chocou o mundo ao lançar um vídeo expondo que, após sua cirurgia abdominal, os médicos confirmaram que ela sofre dessa doença, fazendo com que muitos se sentissem comovidos e centenas de internautas lhe desejaram uma rápida recuperação.

No entanto, suas palavras foram questionadas por detratores e até por um médico que ofereceu razões pelas quais seu diagnóstico "não faz sentido".

Isto é o que o médico diz, questionando a palavra de Kate Middleton

O professor de medicina da Universidade George Washington, Jonathan Reiner, questionou as declarações de Kate Middleton.

"Com todo o respeito à família real, esse tipo de comunicado de imprensa não faz muito sentido médico", disse.

Para o especialista, detectar o câncer envolve a realização de extensas tomografias computadorizadas e ressonâncias magnéticas, por isso ele menciona que é "muito provável" que a equipe cirúrgica soubesse do câncer antes da cirurgia.

A situação da futura rainha da Inglaterra chegou a tal ponto que várias celebridades se pronunciaram a respeito, fazendo algumas piadas, como Kim Kardashian e Blake Lively, esta última pediu desculpas por seus comentários.

"Paddy Harverson, ex-porta-voz oficial de Kate e do príncipe de Gales, disse: 'É uma espécie de ciclo vicioso permanente. E é o pior que já vi em minha vida', sobre o ataque que a monarca tem recebido."

As teorias falaram sobre sua suposta morte, um possível divórcio, a infidelidade do príncipe William com Rose Hanbury e até mesmo as críticas pela edição que ele fez no cartão postal postado nas redes sociais no Dia das Mães.

A esposa de William decidiu tornar pública a doença que enfrenta, mas não deu detalhes sobre o tipo de câncer que tem nem em que estágio se encontra, ao contrário do Rei Charles III, que tem aparecido em várias ocasiões, mas preferiu fornecer detalhes sobre seu diagnóstico.

Entretanto, a casa real britânica continua envolvida em especulações e críticas, apesar de seus esforços para esclarecer a situação.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO