Ainda que todos conheçamos a vida que Lady Di viveu desde o casamento com o príncipe Charles e ter um dos casamentos mais escandalosos da família real, há alguns aspectos da vida da falecida princesa que não são conhecidos, como seus irmãos e sua relação com a família biológica.
Desde o acidente fatal que tirou a vida da princesa em 1997, tudo o que envolve Diana ganhou muito interesse, mas também é certo que nem todos conhecem nem sabem quantos irmãos ela teve.
Continue lendo para saber mais da família biológica da Lady Di.
Quanto irmão Lady Di tinha e o que eles fazem?
Na realidade, a princesa teve 4 irmãos, ainda que um deles tenha morrido pouco depois de nascer. Dois homens e duas mulheres além da própria Lady Di totalizaram os filhos do casal Spencer.
A irmã mais velha é Sarah McCorquodale, que nasceu em 1955 e, inclusive, foi namorada de Charles antes de Diana. Porém, seu romance durou pouco tempo e ela afirma ter agido como cupido entre a irmã o então jovem príncipe.
Sarah casou-se em 1980 com o aristocrata Neil Edmund McCorquodale e se dedicou a causas sociais. Foi ela quem ofereceu apoio à princesa depois do divórcio com o atual rei da Inglaterra.
Jane Fellowes, nasceu em 1957, sendo a segunda filha do casal Spencer. Ela quem acompanhou Charles até a França para recolher o corpo de Diana quando faleceu.
Ela casou-se com o assistente particular da rainha Elizabeth II, Robert Fellowes e tornou-se baronesa pelo título concedido a Robert pela própria rainha em 1999.
O terceiro irmão de Diana, o pequeno John, faleceu logo depois do nascimento em 1960. No ano seguinte, nasceu Diana, em 1961 e em 1964, nasceu o irmão mais novo, Charles Spencer.
Charles Spencer se tornou o membro mais polêmico da família, sobretudo pelos diversos casamento e divórcios seguidos de declarações sobre a irmã princesa.
Charles trabalhou como jornalista e corresponde para vários jornais britânicos e ganhou destaque como escritor. O livro mais recente retrata histórias trágicas de infância quando frequentava o mais prestigiado internato do Reino Unido.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.