A história da separação de Shakira e Gerard Piqué tem dado muito o que falar nos meios de comunicação em todo o mundo e nas redes sociais. Já se passaram quase dois anos desde o anúncio e a história continua a dar o que falar, pois há rumores de que a colombiana não superou e está constantemente vigiando o que faz a terceira parte desse triângulo amoroso, Clara Chía Martí.
A imprensa cor-de-rosa espanhola assegura que a cantora de Barranquilla está obcecada com Clara Chía, além de que suas recentes declarações sobre Piqué comparando-o a ‘Voldemort’ revelam a intensidade dos sentimentos negativos em relação a ele.
De acordo com o portal Marca, a atitude de Shakira em relação à namorada do ex-jogador de futebol demonstra os ciúmes que ela sente e a ameaça que a jovem representa em seu papel como mãe de Sasha e Milan.
Shakira e os espiões
Apesar da cantora ter se refugiado em sua música e em seus filhos para superar a separação, além de se afastar ao se mudar de Barcelona para Miami, ela ainda luta com suas inseguranças e medos, o que é evidenciado pelas letras de suas recentes músicas.
A música deu a ele a oportunidade de expressar seus sentimentos mais profundos, como pudemos ver em sua colaboração com Bizarrap, que se tornou um meio de lançar indiretas para seu ex-jogador de futebol e sua nova parceira, Clara Chía.
Com todo o sucesso que alcançou e sua vida cheia de compromissos, Shakira está muito atenta à relação entre Piqué e Clara Chía.
Diz-se que a cantora tem fontes de informação em Barcelona, incluindo amigos próximos do círculo de Piqué e paparazzi, que fornecem detalhes minuciosos sobre a vida do casal.
A revista Chic Magazine destaca que esse desejo persistente de conhecer cada aspecto do casal reflete uma necessidade compulsiva de ter controle sobre a situação e entender o que atraiu Piqué para Chía e não para ela.
Medo pelos seus filhos?
Algumas fontes consultadas pela imprensa espanhola insinuam que os espiões se devem à crença de Shakira de que “Clara Chía não está à altura de Piqué e que sua presença não é suficiente para ele”.
Outros afirmam que isso se deve ao instinto materno de proteger seus filhos e garantir seu bem-estar quando estão com seu pai, o que consideram a opção mais plausível.
Esta situação tem gerado muitas críticas à cantora, apesar de não haver nada confirmado em relação aos espiões. Porém, não é segredo para ninguém que as mulheres, quando passam por uma separação, têm o desejo de controlar tudo o que diz respeito ao ambiente dos seus filhos e os ciúmes que podem ser desencadeados por qualquer indício de aproximação com a pessoa por quem o lar desmoronou.
Shakira é uma das artistas mais importantes do mundo e alguns podem vê-la como perfeita, mas ela também é mulher, mãe e um ser humano como qualquer um, que tem sentimentos, medos e fraquezas.