Apesar de terem apenas 10, 8 e 5 anos, os três filhos de Kate Middleton com o príncipe William, George, Charlotte e Louis mostraram ter resiliência e inteligência emocional que surpreendem até mesmo os adultos da família.
O importante papel de George, Charlotte e Louis diante do câncer
Segundo fontes próximas à família de William e Kate, o casal está batalhando juntos contra a complicada condição de saúde de Kate. E grande parte da força dos dois vem do apoio valioso dos filhos.
“A extraordinária resiliência das crianças anima o casal real”, disse uma fonte à revista ‘People’, que garante que os três pequenos se encarregaram de elevar a energia da casa com atitudes positivas.
“Eles os animam envolvendo a família com sorrisos”, continuou a fonte. Em situações delicadas, a união e amor contam muito mais do que pode parecer.
Como os filhos de Kate e William reagiram ao câncer
Os filhos do casal segue de férias e devem voltar às aulas em alguns dias. A presença das crianças motivou Kate Middleton a revelar ao mundo o diagnóstico e o tratamento contra a doença.
“As crianças ocupam o centro do mundo dela” revelou a revista. O apoio da família ajuda a dar forças à princesa que optou por enfrentar o tratamento distante dos eventos públicos.
No último domingo, a celebração da Páscoa na Inglaterra contou com a presença do rei Charles III, que também atravessa o tratamento de um câncer, e da esposa, rainha Camila.
Na ocasião, nem o príncipe William, futuro rei, e nem os filhos de Kate Middleton compareceram à celebração oficial da família real.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.