No último domingo, dia 07 de abril, os participantes Isabelle e Matteus, do BBB 24, ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais após dividirem um momento debaixo do edredom no Quarto Fadas.
O clima de paquera entre os dois começou durante a madrugada de domingo na festa, onde admitiram interesse mútuo. Já à tarde, diante de vários incentivos de Davi, a dupla então decidiu deitar em uma das camas e conversar.
Mais cedo, o gaúcho até se arriscou em uma cantada para a manauara. “Sei que não sou Boi-Bumbá, mas o nosso beijo está garantido” declarou, arrancando gargalhadas da sister.
Para quem não sabe, Isabelle é Cunhã-Poranga do Boi Garantido, um tradicional Festival Folclórico de Parintins.
Em um dos momentos, Isabelle e Matteus então foram parar debaixo do edredom e o microfone captou sons bastante parecidos com os de um beijo. Veja a seguir:
No entanto, pouco tempo depois, em conversa com Davi, a sister negou que tenha rolado beijo. Ela disse que acredita que um romance com Matteus, que já teve um envolvimento na casa mais vigiada do Brasil com Deniziane, a nona participante eliminada, pode prejudicar seu jogo.
Contudo, Davi a aconselhou. “Ouça seu coração. Tem momentos que a gente tem que deixar o coração falar. Sinto que vocês dois têm que deixar o coração falar. O dele já falou, né? Agora o seu também. Só falta vocês terem coragem. Mas não rolou nem uma bitoquinha?” questionou o motorista de aplicativo.
Isabelle negou. “Não, não rolou nada. Se não eu falaria para você [...] Estou confusa de novo. Já não sou normal e ainda tem esses pensamentos na minha cabeça” disse.
No X, antigo Twitter, a aproximação entre Isabelle e Matteus foi parar nos Trending Topics. Mesmo que ainda não tenha rolado beijo entre os participantes, diversos internautas já estão shippando o casal ‘Mabelle’. Confira algumas reações:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.