‘O Preço do Prazer’ tornou-se uma das últimas apostas da Netflix, que tem dado o que falar, não apenas pelo sucesso que alcançou em pouco tempo desde o lançamento, mas também pelas cenas sensuais que possui.
O seu sucesso tem sido marcado por uma grande controvérsia, pois em vários países o filme foi proibido, incluindo Dubai, onde consideram o conteúdo inadequado para o público. Embora o filme tenha sido lançado nos cinemas em novembro de 2021, foi em 2024 que atingiu o auge da fama ao chegar à plataforma de streaming, ao narrar o mercado sexual nos Emirados Árabes Unidos.
Sobre o que é
'O Preço do Prazer' foi dirigido por Maria Sadowska, e é baseado no livro 'Girls from Dubai'. A trama mostra a história de uma jovem chamada Emi, que busca o sucesso a qualquer custo, encontrando-se em momentos terríveis.
“Emi é uma jovem bonita e ambiciosa que há anos sonha em fazer parte do exclusivo mundo do luxo. Sem hesitar, ela agarra cada oportunidade que surge, tornando-se uma acompanhante VIP e protagonista de uma vida de excessos. Logo, é ela quem, por convite dos xeiques árabes, começa a recrutar jovens, celebridades, estrelas de cinema e modelos polacas. No entanto, este mundo luxuoso e inacessível logo revelará seu lado mais sombrio e perigoso”, diz a sinopse.
Paulina Galazka, Katarzyna Figura, Katarzyna Sawczuk, Olga Kalicka e Giulio Berruti são alguns dos atores que lideram o elenco e que têm recebido elogios por suas atuações.
Muitos a rejeitam e outros a aclamam, levando-a a se posicionar em vários países no TOP10, graças aos seus dramas intensos cheios de paixão, poder, ambição, luxo, adrenalina e sexo.
Emi acaba envolvida com vários xeiques árabes, a quem deve cumprir seus desejos sexuais, tornando-se uma acompanhante e recrutando outras garotas.
Embora ela consiga o que procurava ao se envolver em um mundo cheio de luxos, também fica exposta aos perigos dessa vida, então o poder e o dinheiro têm um preço alto.