Bruce Willis tem se mantido longe das câmeras depois de ter sido diagnosticado com afasia e depois com demência frontotemporal, o que o levou a se despedir de sua carreira como ator aos 69 anos. Agora, o protagonista de filmes como ‘Duro de matar’ tem se mantido sob o cuidado de sua família.
Foi sua esposa, Emma Heming, quem tem falado sobre a situação do famoso em várias ocasiões e tem se concentrado em conscientizar as pessoas sobre essa doença que não tem cura e que piora as habilidades físicas e mentais daqueles que a têm.
As consequências da demência levaram os fãs de Bruce a ficarem atentos à sua situação, mas também a uma onda de especulações sobre como ele está, sendo rumores de que ele não fala mais e nem reconhece.
Assim Bruce Willis parece depois de ser pego passeando
Bruce Willis tem sido considerado um dos galãs e atores mais elogiados e respeitados de Hollywood após uma carreira de mais de três décadas, por isso a notícia de sua doença causou grande comoção entre seus fãs.
O complexo processo que Willis está passando mudou completamente sua vida, no entanto, apesar de muitos acreditarem que ele está fisicamente afetado, o ator foi flagrado por paparazzi dentro de um veículo e sua aparência surpreendeu.
Longe de parecer desgastado ou deprimido, o ex-marido de Demi Moore parece forte, saudável e tranquilo, o que silenciou os rumores que circulavam sobre sua situação. Embora esteja muito bem, seu retorno às telas não é uma opção.
Nas imagens que se tornaram virais nas redes sociais, podemos ver Bruce dentro do carro olhando pela janela e confirmando que está plenamente consciente.
Após ser diagnosticado, a esposa dele contou com o apoio de Demi Moore e das filhas que teve durante o casamento, por isso ele tem estado cercado pelas mulheres que mais o amaram. Ambas foram elogiadas pelo nível de maturidade com que lidaram com a situação, sem rivalidades entre elas, oferecendo companhia em um momento tão difícil.
A demência frontotemporal é uma doença que afeta a personalidade, a linguagem, o comportamento e até mesmo as emoções e costuma ocorrer em pessoas com idades entre 45 e 65 anos.