Netflix tem possivelmente a biblioteca de k-dramas mais profunda no universo do streaming. Desde clássicos como ‘Jardim Secreto’ a sucessos recentes - licenciados e originais - como ‘King the land’.
No entanto, entre as centenas de séries dramáticas sul-coreanas na plataforma de streaming, há um par que tem pouco tempo restante no catálogo porque serão removidas em 2 de maio.
Portanto, os amantes deste gênero devem começar a assisti-los agora se não quiserem perder nenhum dos episódios destas produções antes de sua iminente remoção do serviço digital.
As séries coreanas que a Netflix vai remover
Quer saber sobre quais projetos estamos falando? Continue lendo para descobrir e obter alguns detalhes sobre eles, como suas sinopses, principais atores do elenco e quantidade de episódios.
Os assinantes da Netflix na América Latina têm até 1º de maio para assisti-los completos. Então, sem mais delongas, apresentamos os k-dramas que sairão da plataforma no próximo mês.
‘Meninos antes de flores’ (2009)
Com base no mangá shōjo Hana Yori Dango de Yōko Kamio, a série sul-coreana é considerada um clássico dos k-dramas que os fãs fervorosos do gênero devem assistir pelo menos uma vez.
Sinopse: Uma modesta estudante enfrenta um garoto rico mimado que pertence à gangue mais poderosa da escola e acaba se apaixonando por ele.
Elenco: Ku Hye-sun, Lee Min-ho, Kim Hyun-joong, Kim Beom, Kim Joon, Kim So-eun, Lee Hye-yeong, Park Ji-bin, Lim Ye-jin, Jeong Ho-bin.
Episódios: 25
‘Íris’ (2009)
O k-drama de ação, suspense e romance não só é um dos mais caros da televisão sul-coreana, mas também um dos mais bem-sucedidos. Graças a isso, teve uma sequência e um spin-off.
Sinopse: Uma organização supersecreta os recrutou para proteger o país de ameaças externas. A vida desses dois amigos nunca mais será a mesma.
Elenco: Lee Byung-hun, Kim Tae-hee, Jeong Jun-ho, Kim Seung-woo, Kim So-yeon, Choi Seung-hyun, Kim Young-cheol, Yoon Je-moon, Yoon Joo-sang, Lee Jung-gil, Jung Han-yong.
Episódios: 20