Famosos

Seraphina Affleck muda nome para ‘Fin’ e internautas culpam filha de J.Lo

Filha do ator se apresenta como Fin, um jovem transgênero

ANÚNCIO

Há alguns anos, Seraphina Affleck tem surpreendido com suas aparições públicas demonstrando um estilo único, mais andrógino. Embora não seja uma figura pública e não tenha havido declarações oficiais a respeito, foi dito que ela se identificava como uma pessoa não binária. Ao mesmo tempo, Emme, filha de Jennifer Lopez, com quem mantém um relacionamento muito próximo, também estava mostrando um estilo semelhante sem fazer referência à sua identidade de gênero.

Agora, Affleck surpreendeu a todos ao reaparecer no funeral de seu avô William John Garner como 'Fin', um jovem transgênero.

Fin fez uma aparição no serviço, realizado em uma igreja na Virgínia Ocidental, vestindo um smoking preto e um corte de cabelo raspado para proferir algumas palavras. "Olá, meu nome é Fin Affleck", disse aos presentes.

Embora antes deste anúncio oficial já tivesse sido visto com seu novo corte de cabelo no início deste ano, esta é a primeira vez que ele se apresenta publicamente com este nome.

O pai de Jennifer, William John Garner, faleceu aos 85 anos em 2 de abril. A causa da morte não foi revelada e a atriz dedicou algumas palavras, destacando a força que ele sempre mostrou. "Pela forma como brincava com um sorriso travesso e pela maneira como inventou o papel de pai de menina, sempre paciente. Somos gratos por sua ética de trabalho, liderança e fé", disse.

"Meu pai faleceu pacificamente no sábado à tarde. Estávamos com ele, cantando Amazing Grace quando ele partiu (será que o carregamos ou o assustamos? Pergunta válida). Embora não haja tragédia na morte de um homem de 85 anos que viveu uma vida maravilhosa e saudável. Eu sei que a dor é inevitável e espreita em cantos inesperados. Hoje é dia de agradecer", escreveu Jennifer ao lado de uma foto do pai e filha.

É importante lembrar que Jennifer e Ben têm outros dois filhos juntos: Violet Anne Affleck, de 19 anos, e Samuel Garner Affleck, de 12. Embora tenham se divorciado em 2015, eles continuam co-parentando. Após se casar com Jennifer Lopez em 2022, a família de Ben se expandiu ao unir-se aos filhos da cantora, Max e Emme.

Culpam o filho/filha de Jennifer Lopez

A relação entre Emme Muñiz, filha de Jennifer Lopez e Finn Affleck tem sido muito comentada, já que ambos sempre mostraram uma grande cumplicidade. Após se declararem como pessoas não-binárias, eles se aproximaram ainda mais e se tornaram o apoio um do outro.

Foi Emme, por ser um pouco mais pública que Fin, quem começou a ser vista com um estilo andrógino, levando os internautas a apontarem que ela “estava confusa”. Isso levou a que agora ‘culpem’ Emme pela transição de Fin.

“Isto acontece quando não presta atenção aos teus filhos, é culpa da filha desmiolada da Jennifer Lopez”. “Resultado de se juntar com a filha da Jennifer Lopez”. “A filha da Jennifer é uma influência terrível”. “Em breve será a filha da Jennifer Lopez porque foi a primeira a andar com essas coisas”, lê-se nas redes sociais. Além disso, os usuários têm se dedicado a dizer que esta situação “é a decadência da juventude”.

"Este mundo está cada vez mais de cabeça para baixo e a juventude está se tornando cada vez pior". "Que notícia terrível! Como os pais têm influência para permitir que isso aconteça". "Isso é terrível, não há controle dos pais, muito menos uma atenção adequada que os leve pelo caminho certo", expressam.

Claro, também houve quem saiu em sua defesa, exigindo respeito e empatia para a identidade de gênero de Fin Affleck e Emme.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO