Famosos

A declaração quente de Billie Eilish sobre a masturbação: “deveria ter um doutorado”

Numa recente entrevista à revista Rolling Stone, a cantora falou abertamente sobre sexo

ANÚNCIO

Billie Eilish é conhecida por seu excelente talento e capacidade artística para criar, muitas vezes junto com seu irmão Phineas, canções belas e profundas. Além disso, a jovem artista também se destaca por seu estilo único e personalidade marcante e sem filtro.

Numa recente entrevista com a revista Rolling Stone, a cantora falou abertamente sobre um tema que costuma gerar controvérsia: sexo.

O que disse Billie Eilish sobre sexo e masturbação feminina?

Agora que vive abertamente sua identidade queer, Eilish aproveitou um encontro com a Rolling Stone para abordar temas de intimidade e como isso se reflete em sua vida. "Sempre que posso falo sobre sexo,," disse a cantora norte-americana de 22 anos.

Eilish tem sido catalogada como 'queer', que são pessoas que rejeitam categoricamente todos os tipos de classificações hegemônicas do sistema binário homem/mulher. De acordo com alguns estudiosos, ela também rejeita algumas das categorias preestabelecidas em relação à sexualidade, orientação sexual e identidade de gênero.

Nessa linha, Eilish disse que sente atração por mulheres e, no que diz respeito ao sexo e ao prazer próprio ou masturbação, são métodos favoritos para relaxar. "[Sexo] é meu tema favorito"; e lamentou que ainda seja um tabu para a sociedade e, especificamente, para as mulheres", disse Eilish. "Acho que é mal visto falar sobre isso, e isso precisa mudar".

A declaração mais ousada, no entanto, foi quando a cantora também revelou que se masturbar em frente ao espelho lhe proporcionou uma conexão “crua e profunda” para entrar em harmonia com seu corpo. E ela transmitiu uma mensagem que, até hoje, está sendo adotada pelas mulheres como um conselho de autoexploração: “Olhar-se no espelho e pensar: ‘Estou realmente bem’, é muito útil”, explicou.

E acrescentou: “As pessoas deveriam fazer isso e não vou deixar de enfatizar, pois sou alguém que viveu por muito tempo com dismorfia e problemas de corpo”. Mas a frase da entrevista que os fãs mais comemoraram foi o momento em que ela disse: “Deveria ter um doutorado em masturbação”.

No ano passado, Eilish confessou em um evento público que sempre sentiu atração por mulheres do mesmo sexo; mas percebeu que um ano antes, tudo o que queria era “ter uma vagina no meu rosto”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO