Famosos

Eva Mendes revela por que foi mãe depois dos 40 e cala as críticas pela maternidade tardia

A atriz se afastou das telas para dedicar tempo às suas filhas: Esmeralda e Amanda

Eva Mendes / Ryan Gosling
Eva Mendes / Ryan Gosling O casal manteve suas filhas longe do mundo do showbiz. (Sonia Recchia/Instagram (@evamendes) / Getty Images)

Eva Mendes e Ryan Gosling foram um dos casais mais sólidos de Hollywood ao tentarem manter suas vidas familiares longe do escrutínio público, mantendo-se afastados de escândalos e, acima de tudo, protegendo a privacidade de suas filhas: Esmeralda Amada, de nove anos, e Amanda Lee, de oito.

ANÚNCIO

O casal está junto há 14 anos desde que se conheceram durante as filmagens do filme ‘O Lugar Onde Tudo Termina’ em 2011. Com o passar dos anos, ambos encontraram a maneira perfeita de se encaixar e estar sempre presentes para suas filhas, então ela preferiu se afastar das telas para não perder o crescimento de suas pequenas.

Nos últimos meses, Ryan e Mendes têm estado na boca de todos após o sucesso do ator ao interpretar Ken no filme da Barbie, enquanto ela tem estado apoiando-o nos bastidores e revelando de vez em quando alguns detalhes sobre o casamento deles.

A razão pela qual Eva Mendes decidiu ter filhos depois dos 40

Embora muitas mulheres sejam criticadas por terem filhos após os 40 anos, por ser considerada uma idade arriscada para trazer bebês ao mundo, para Eva Mendes foi o momento perfeito e ela revelou suas razões para ser mãe ‘mais velha’.

"Quando eu tinha 40 anos, era um grande problema para as pessoas eu estar grávida, mas não para mim. E então, aos 42 anos, estava grávida do meu segundo bebê e as pessoas diziam: 'Meu Deus, você vai ficar tão cansada. É por isso que as pessoas têm filhos aos 20 anos'. E eu pensava: 'Isso é a coisa mais lamentável e estúpida que já ouvi na minha vida', disse à revista People."

Aos 50 anos, Eva está plenamente feliz com sua decisão, pois considera que aos 20 anos não tinha a maturidade adequada para se dedicar à criação, uma fase desafiadora que deve ser encarada com muita paciência.

"É preciso ter mais paciência. Quando eu tinha 20 anos, nem sequer deveria estar perto de uma criança. Simplesmente, eu era malcriada e fumava. Eu não poderia ter criado filhos em nenhum outro momento da minha vida, mas agora com certeza poderia", revelou.

ANÚNCIO

A famosa de 50 anos decidiu abandonar sua carreira de atriz e se aventurar em outros setores, como o mundo da moda com seus próprios designs e até escreveu um livro infantil inspirado em suas filhas, ao qual chamou de ‘Desi, Mami e as Preocupações Sem Fim’.

Para Eva, ter filhos não era parte de sua prioridade, mas ela afirma que, depois de conhecer Gosling, seus pensamentos mudaram completamente, pois ela desejava ser a mãe de seus filhos.

“O que aconteceu foi Ryan Gosling. Começou a fazer sentido para mim não ter filhos em geral, mas ter filhos com ele. Era algo que eu especificamente queria fazer com ele. Eu era mais velha e sabia que minhas filhas um dia seriam pequenas, e qualquer coisa que eu fizesse ou não fizesse agora afetaria o resto de suas vidas. Tudo importa quando você tem duas pessoas olhando para você o dia todo. Dá medo, mas é bom porque me faz tentar ser uma pessoa melhor a cada dia”, assegura.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias