Famosos

Paris Hilton ama sua filha London, mas está sendo acusada de ser uma mãe ruim

Novamente, a celebridade está sendo questionada sobre como trata seus bebês.

ANÚNCIO

A empresária Paris Hilton está vivendo um conto de fadas, pois agora tem a família completa que sempre quis. No ano passado, chegaram à sua vida seus dois filhos pequenos: Phoenix e London, e desde então não parou de exibi-los nas redes sociais, o que lhe trouxe grandes críticas, às quais ela enfrentou para defender a dignidade deles.

No dia 19 de abril, ela apresentou oficialmente a doce London, que foi a última a se juntar ao clã, em novembro de 2023. Ela fez de uma forma muito original, pois com a ajuda de sua amiga, a cantora Shia, pediu que ela compusesse uma música e fez o anúncio com essa canção. Ela recebeu muitos parabéns e palavras emocionantes, assim como críticas, pois teve a bebê por barriga de aluguel.

Neste domingo, 5 de maio, a celebridade compartilhou um vídeo com um pouco de humor, no qual ela aparece segurando London. É claramente visível uma enorme diferença na cor da pele de ambas, a dela bastante bronzeada e a do bebê em um tom de rosa escuro. "Sua mãe é a rainha do bronzeamento em spray", escreveu a filantropa.

Paris brincou sobre a cor da pele: “Deveria ter lhe dito, não. Ontem à noite usei um spray bronzeador e ela me disse: ‘O de sempre?’ e eu respondi: ‘Sim!’ porque normalmente gosto de estar bem bronzeada, mas não estava pensando em você (London). Você é tão pálida! Nunca tomou sol e não posso lhe bronzear com spray, certo? Brincadeira! É tão luxuoso! É natural”, mas isso não passou despercebido pelos haters.

Imediatamente, a caixa de comentários foi preenchida com opiniões a favor e contra ela, não apenas por causa da cor da pele da menina, mas também criticando a forma como a carregava: “Como ela segura aquele bebê, não há conforto para a menina”, “Me pergunto se ela nunca esteve ao sol, como se não fosse saudável”, “Onde está a verdadeira mãe?”, “Claro, Paris Hilton tem um bebê rosa. Tudo é rosa” e “Oi mamãe Paris, acho que você e London deveriam se conhecer um dia”.

Paris, realmente, não deu importância até agora, como fez anteriormente com Phoenix quando os internautas notaram e fizeram milhares de comentários sobre o tamanho de sua cabeça, então ela afirmou: “Viver uma vida pública, os comentários são inevitáveis, mas apontar para meu filho, ou para o de qualquer outra pessoa, é inaceitável. Isso me machuca o coração muito mais profundamente do que as palavras podem descrever. Tenho trabalhado duro para cultivar um ambiente de amor, respeito e aceitação, e espero o mesmo em troca”.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO