Famosos

“As únicas que entenderam”: Shakira e Eiza González mostram sua preparação para o Met Gala

Elas foram aplaudidas pelos fãs após preparação prévia para o tapete vermelho

ANÚNCIO

O MET Gala é um dos eventos mais glamorosos e aguardados do mundo da moda e do entretenimento, e este ano foi marcado pela presença de Shakira e Eiza González, que deixaram claro que as latinas dominam.

Organizado anualmente pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto do Traje do museu, além de marcar a abertura de sua exposição anual de moda.

Além do impacto na moda, o Met Gala também tem um importante efeito na indústria do entretenimento, desde a cobertura midiática até a enorme atenção e discussão gerada nas redes sociais, o que impulsiona a visibilidade e o reconhecimento das marcas e designers associados ao evento. Foi exatamente assim que Eiza e Shakira demonstraram "entender tudo", de acordo com os fãs.

Shakira e Eiza González mostram sua preparação prévia ao tapete vermelho.

O código de vestimenta deste ano foi "O jardim do tempo", inspirado no conto de J.G. Ballard de 1962 com o mesmo título. Muitas celebridades como Rosalía, Elsa Pataky e Jennifer López foram criticadas pela escolha de seus trajes, enquanto Shakira e Eiza foram muito elogiadas, não apenas pela forma como se destacaram no tapete vermelho, mas também por tudo o que viveram antes do evento.

Há mais de uma década, Eiza González embarcou em uma jornada em busca do Sonho Americano, deixando para trás sua terra natal no México. Através de um vídeo da Vogue México, a atriz mostrou sua preparação para o tapete vermelho do evento, revelando sua grande simplicidade e humildade.

"Você foi a flor mais bonita de todo o jardim!!!!!". "Ela entendeu tudo!!! Não se trata apenas de chamar a atenção, mas de ser autêntica". "Seu time entendeu o conceito da Met Gala... excelente". "Com isso fica muito claro que Eiza González entendeu tudo corretamente. Ela é tudo o que está certo nesta Gala e neste mundo", lê-se nas redes sociais.

Eiza não hesitou em dizer de coração durante uma das intervenções que fizeram no tapete vermelho que ela sempre está orgulhosa e agradecida ao México, mesmo que nem sempre sinta que seja recíproco: “Como tenho dito toda a vida, me sinto muito orgulhosa de ser mexicana… às vezes não sinto o mesmo amor de volta, mas estou muito feliz de estar aqui, representando meu povo”, comentou sinceramente a atriz.

A naturalidade de Shakira a fez vencedora da noite.

Por sua vez, Shakira também compartilhou uma prévia de sua aparição no tapete vermelho e, após ser criticada por sua "escolha de vestuário equivocada", acabou por provar que "sempre esteve certa".

"Realmente se trata de fazer com que Shakira se sinta como a melhor versão de Shakira", diz o diretor criativo da Carolina Herrera, Wes Gordon, sobre o visual da Met Gala 2024 que ele projetou para a lenda do pop.

A intérprete de Antología fez sua estreia no Met Gala com um vestido vermelho picante de Carolina Herrera que emanava um ar flamenco com sua cauda espetacular e capa detalhada com mangas volumosas e franzidas que se assemelhavam a uma rosa abstrata.

O traje também apresentava uma abertura sensual na perna, uma parte de trás descoberta, um decote em forma de coração pronunciado e recortes que revelavam a pele nas laterais. Para adicionar um toque de glamour, um broche de diamantes com uma pedra vermelha combinando estava delicadamente colocado na frente do vestido com alfinetes.

Através de um vídeo, Shakira mostrou cada passo de sua preparação, onde indicou estar muito animada por seu primeiro MET Gala e também por ser vestida por Carolina Herrera. A colombiana mostrou seu lado mais natural, sem poses ou filtros, o que fez com que todos aplaudissem o ótimo trabalho que fez.

"Esta gala tem muito a ver com o poder feminino, sua força, sua resiliência e sua beleza. Hoje me sinto como uma rosa porque é a intenção da designer", disse Shakira e confessou que foi ela quem escolheu que fosse na cor vermelha.

“A crítica, mas isso deixa claro que Shakira entendeu perfeitamente a temática”. “Tão moderna, minimalista e autêntica, mas com uma aparência atemporal, clássica e elegante como uma rosa vermelha”. “Shakira não precisa ser mais extravagante, sua simplicidade a faz brilhar”, se lê nas redes sociais.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO