A modelo Kendall Jenner viveu o susto de sua vida esta semana nas mãos do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Ele a levou para um passeio cheio de adrenalina, que certamente a celebridade nunca esquecerá, tudo como parte da campanha da casa de moda Tommy Hilfiger para a primavera de 2024, da qual Kendall é a imagem.
A irmã de Kim Kardashian aproveitou o Grande Prêmio de Miami, que ocorreu no último fim de semana, para dar emoção à sua vida e sentir a potência do carro Mercedes-AMG GT R, que estava sendo conduzido pelo lendário piloto.
Kendall não se limitou a assistir ao GP de Miami do paddock do estádio dos Dolphins, mas foi além e se aventurou na pista para sentir a emoção de percorrer o circuito urbano e dar uma volta rápida. A equipe Mercedes foi representada por Lewis e George Russell, que ligaram os motores de seus carros, com 585 cavalos de potência, levando a celebridade ao limite.
Jenner e Hamilton, ambos impecavelmente vestidos de branco e com o distintivo da Tommy Hilfiger, entraram no carro. "Estou apavorada", disse a modelo enquanto se preparava para começar o circuito. O piloto acelerou e a adrenalina foi a protagonista, com Kendall gritando de emoção e medo, já que atingiram alta velocidade, semelhante à das corridas.
"Não consigo acreditar no que você está fazendo o tempo todo de novo não eu. (...) Eu te odeio Lewis!", disse a empresária entre risos nervosos. Enquanto ele se divertia vendo sua reação. Quando ela pensou que tudo tinha acabado na primeira volta, Hamilton perguntou: "Vamos de novo?". Ela brincou dizendo que está prestes a chorar e que percorrer a pista não foi uma ideia saudável.
Alguns internautas afirmaram que essa proximidade entre as duas celebridades não seria do agrado de seus ‘parceiros’: “Isso não agrada a Bad Bunny nem a Shakira”, já que Hamilton foi vinculado à colombiana, enquanto o cantor teve um relacionamento com Jenner.
Além disso, lembrou a Hamilton que na segunda-feira ele deveria comparecer ao MET Gala. Seus nervos estavam à flor da pele, mas ele também aproveitou. Ao descer, ele expressou: “Tudo foi incrível, mas foi assustador”. Jenner não foi a única a viver essa experiência, pois o cantor Ed Sheeran também se juntou à aventura e suou frio em seu passeio.
Ed subiu junto com Russell. O rosto do artista era todo um poema. Ele ficou quase sem palavras e parecia bastante chocado. O piloto explicou a ele que naquele carro estavam se deslocando a cerca de 241 quilômetros por hora, mas que, na realidade, nas competições de F1, atingem cerca de 338 km/h, aproximadamente.
Ed mostrou-lhe como suas mãos estavam suadas, ao mesmo tempo em que não acreditava que havia tido coragem de subir para experimentar essa adrenalina. As celebridades gostaram muito.