Kim Kardashian é uma das celebridades mais polêmicas ao lado de suas irmãs Khloé, Kourtney, Kylie e Kendall, e constantemente recebem críticas por seus looks, figura, imagens, criação e muito mais.
Recentemente, a socialite gerou polêmica por seu visual no MET Gala, onde novamente usou um vestido com espartilho apertado que fez sua cintura parecer minúscula, levantando preocupações de que não é saudável para ela e não é um bom exemplo para as jovens.
Além disso, os sapatos que ela usava naquele dia não tinham salto, tornando muito difícil caminhar, e eles afirmam que ela está cada vez mais usando roupas excêntricas e polêmicas.
Agora, a famosa exibiu outro visual com espartilho em suas redes sociais que também foi rejeitado e gerou polêmica.
O novo visual de espartilho de Kim Kardashian que gerou rejeição e dizem que é ‘desagradável’
Através de suas redes sociais, Kim Kardashian compartilhou um novo visual que gerou polêmica, pois foi considerado ‘estranho’ e ‘desagradável’.
A socialite usava um look de corset preto, com suéter e uma espécie de meia-calça com buracos nos joelhos e um par de luvas muito estranhas no mesmo tom.
“Kim falta muito para o Halloween”, “Este é uma mensagem horrível para enviar às suas filhas e outras mulheres jovens. Não é saudável”, “Que look tão perturbador”, “Faça algo de bom pela humanidade e vá embora”, “Tem fungos nos joelhos? Não entendo este look, é nojento e desagradável”, “É absolutamente horrível”, “Ela vai ter sérios problemas com seus órgãos internos”, e “São os joelhos desgastados para mim 😂demita seu estilista”, foram alguns dos comentários nas redes.
Embora a celebridade não tenha especificado sobre o que se tratava seu visual, ela escreveu ‘Margiela Boneca Quebrada’, desenhado por John Galliano, que criou seu vestido e visual na MET Gala, em uma aparente prova de figurino.