Na última terça-feira, dia 14 de maio, a médica e campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles, de 33 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um alerta para as pessoas que gravam conteúdos da tragédia no Rio Grande do Sul e divulgam nas redes sociais.
Há algumas semanas, diversas regiões do Estado estão sofrendo com fortes chuvas, deixando cidades inteiras debaixo d’água, e a ex-BBB resolveu se juntar com o grupo de profissionais da saúde gaúchos para prestar socorro às vítimas.
“Quero agradecer todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento. Cuidado com exposição das pessoas, estão todos muito vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso” escreveu a médica em seus stories.
“As imagens depois que estão na rede podem ser usadas de diversas maneiras e podem machucar o outro” finalizou Meirelles. Confira o post a seguir:
Amanda, que viajou para o RS na companhia das médicas e também ex-BBBs, Thelma Assis e Marcela Mc Gowan, integra a equipe de UTI em um hospital e recentemente completou 100 horas de plantão no Estado.
Em novo story, a médica fez um agradecimento. “Eu só tenho que agradecer a todas as pessoas incríveis que estou conhecendo desde que cheguei aqui” escreveu.
“Funcionários do hospital, voluntários, pacientes... É toda essa galera que merece o reconhecimento, continuaram na ativa salvando vidas mesmo quando estavam perdendo parte das suas” finalizou. Veja:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.