Kate Middleton se tornou uma das mulheres mais queridas das diferentes famílias reais, por isso seu diagnóstico de câncer causou grande agitação e preocupação em todo o mundo. Agora, em meio à sua convalescença, o nome de Rose Hanbury, a mulher acusada de ser a amante do Príncipe William, voltou a ser mencionado.
Enquanto Middleton está passando por seu tratamento de quimioterapia preventiva e se afastou de seus compromissos reais e da vida pública, Hanbury foi vista no último fim de semana compartilhando com a rainha consorte Camila Parker na clausura dos Badminton Horse Trials, o que indignou seguidores da família real britânica.
Embora a nobre tenha negado alguns meses atrás que não teve nenhum romance com o herdeiro da coroa, a imagem de ambos datada de 2017 onde são vistos juntos em um bar, continua causando fofocas.
Rose Hanbury copia o estilo de Kate Middleton
As teorias da conspiração não param em torno da vida de Kate Middleton e da família real, por isso as últimas aparições de Rose Hanbury têm levado mais de um a pensar que ela está se preparando para ser coroada.
Agora, os comentários foram além depois que Hanbury copiou o estilo da princesa de Gales ao aparecer com um chapéu da marca Lock Hatters, que a futura rainha consorte já havia usado no Dia da Lembrança em 2021.
Hanbury acompanhou-o com um elegante conjunto composto por uma saia lápis xadrez, uma blusa e um suéter preto.
Embora as especulações tenham sido muitas, esta não é a primeira vez que Rose copia o estilo de Kate, que é uma referência em moda elegante, pois em outras ocasiões também foi vista usando os mesmos sapatos ou até vestidos muito semelhantes.
Embora possa ser simplesmente uma coincidência, internautas criticaram a mulher por copiar Middleton, apesar de estar romanticamente ligada a William, então os comentários negativos não param de aparecer.
E parece que Hanbury esteve mais próxima do que nunca do Rei Charles III e Camila Parker, com quem mantém uma estreita amizade, a ponto de seu filho Oliver Cholmondeley ter sido pajem em sua coroação ao lado de George, filho de Kate e William.