Embora Meghan Markle e Johnny Depp não mantenham amizade alguma, suas vidas têm algumas semelhanças, pois a ex-duquesa de Sussex não apenas se afastou da realeza, mas também do mundo da atuação, enquanto a ex de Johnny Depp tem se afastado da atuação após perder o processo contra seu ex-marido.
Mas além dessa coincidência em suas vidas, ambas agora enfrentam uma difícil situação que as une inesperadamente e indignou mais de um nas redes sociais, aumentando ainda mais as críticas que as celebridades enfrentam diariamente.
Meghan Markle junta-se a Amber Heard em 2024
O mundo de Hollywood é bastante amplo, por isso, a cada ano são exaltadas as celebridades mais famosas, mas também as piores e mais odiadas, havendo uma lista encarregada de enumerar aqueles que receberam mais críticas e rejeição.
Em 2024, a lista foi divulgada e foi encabeçada por Meghan Markle, seguida por Amber Heard, e embora haja pelo menos 20 celebridades listadas, a ex-duquesa e a atriz foram as que mais sofreram críticas.
Ambas se têm posicionado como as mais odiadas de 2024, embora também tenham liderado nos últimos anos diante das polêmicas que enfrentaram. De um lado temos Meghan, acusada de ter sido a responsável por fazer o Príncipe Harry abandonar a família real, e do outro temos Heard, que saiu mal em 2022 ao expor provas falsas sobre o abuso que denunciou de Depp.
Foi em 2020 que Meghan e Harry decidiram renunciar aos seus títulos reais para se instalarem nos Estados Unidos e desde então têm revelado diferentes segredos e críticas à coroa britânica, situação que tem causado indignação nas redes sociais.
Da mesma forma, Amber teve que se mudar para a Espanha e até mesmo viver com um novo nome para tentar deixar seu passado para trás, especialmente seu relacionamento com o protagonista de 'Piratas do Caribe'.
Outros famosos que estão incluídos nesta lista dos mais odiados são: Ellen DeGeneres, Príncipe Harry, Oprah Winfrey, Bill Cosby, Jada Pinkett Smith, Sean Peines, Santiago Carlos, Jake Paul, Kim Kardashian, Kris Jenner, Kanye West, Tekashi 6ix9ine, Logan Paul, Kylie Jenner, James Corden, Hilaria Tomás e Marcos Zuckerberg.