Desde a sua estreia na Netflix, ‘Bridgerton’ tem cativado audiências em todo o mundo com a sua mistura de romance, intriga e extravagância do século XIX. Baseada nos aclamados romances de Julia Quinn, a adaptação levou o género do romance de época a novas alturas, atraindo tanto fãs fervorosos do género como novos espectadores.
Escândalos, segredos e paixões proibidas se entrelaçam em um turbilhão de emoções e a cada temporada nos surpreendem a cada episódio. No entanto, os fãs não estavam nada contentes com as decisões que a produção estava tomando, já que, para a terceira temporada, optaram por pular o livro 'An Offer From a Gentleman' para contar a história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton em 'Romancing Mister Bridgerton'.
Embora a história de Penélope também seja muito querida, os fãs queriam que tudo seguisse a ordem original. Isso levou muitos a duvidarem da atriz que interpretaria a protagonista, criticando-a por sua aparência devido às cenas íntimas em que estaria envolvida.
Sobre o que é a temporada 3?
Esta temporada se concentra em Penelope, a eterna e inadvertida solteira, e Colin, o encantador e aventureiro irmão Bridgerton, que descobrem que o amor pode surgir nos lugares mais inesperados.
Conforme a trama se desenrola, mergulhamos nas complexidades do desejo e da lealdade em uma sociedade regida pelas aparências e expectativas.
A história segue Colin enquanto ele retorna a Londres depois de uma longa viagem ao exterior. À medida que Colin e Penelope passam mais tempo juntos, começam a perceber que seu relacionamento é mais profundo do que imaginavam. No entanto, ambos guardam segredos que poderiam mudar tudo. Enquanto Colin luta com sua crescente atração por Penelope, ela enfrenta suas próprias inseguranças e medos sobre seu futuro.
O detalhe na cena de paixão que está dando o que falar
Todos já sabiam que nesta história haveria uma cena de paixão em uma carruagem muito quente. No entanto, a proposta de Shonda Rhymes foi muito diferente da que Julia Quinn apresentou.
"A cena da carruagem de Colin e Penélope é tão fundamental para seu relacionamento romântico quanto foi a cena das abelhas para Kate e Anthony na segunda temporada de Bridgerton", explicou a showrunner.
Como se diferencia a cena da carruagem nos livros de Bridgerton em comparação com a série?
A chave está na identidade secreta de Penélope como Lady Whistledown. Na série, foi decidido que Eloise não compartilharia esse segredo, então Colin nunca chega a descobrir, prometendo se vingar se um dia descobrir sua identidade. No livro, no entanto, Colin descobre a verdade pouco antes de seu noivado, desencadeando uma série de complicações em sua história de amor.
Este fato altera significativamente a cena da carruagem de Penélope e Colin, o que efetivamente muda a relação deles à medida que passam de amigos para amantes. Enquanto alguns fãs apontaram que isso fez com que tudo parecesse mais plano ou superficial (já que no livro tudo se complica), outros disseram que se tornou mais desconfortável, pois carece de contexto, uma vez que no romance, essa cena ocorre aproximadamente na metade da história, quando Colin está cada vez mais atraído por Penelope. É nesse momento que ele a vê entrando em um carruagem e a segue para depois confrontá-la e descobrir sua identidade.
Embora esteja cheio de raiva por dentro por tudo o que ela escreveu e pela ideia de não conhecê-la tão bem quanto pensava, ele a faz subir em sua carruagem para poder levá-la de volta para casa. Eles têm uma discussão enorme sobre o perigo que ela enfrentaria se a sociedade descobrisse seu segredo e o resto do que está acontecendo dentro, é história. Vale ressaltar que na série tudo acontece ao ritmo de uma versão de ‘Give Me Everything’, de Pitbull, Ne-Yo, Afrojack e Nayer.