Famosos

Haverá reconciliação? Will Smith afirmou que Jada Pinkett Smith é o seu amor incondicional

O ator de 55 anos está separado da mãe de seus dois filhos há sete anos

ANÚNCIO

O ator de Hollywood, Will Smith, e sua ex-esposa Jada Pinkett estão separados há sete anos, mas apesar de não compartilharem mais uma vida como casal, ele afirma que ela lhe oferece um amor incondicional, levando muitos de seus seguidores e internautas a questionarem se uma reconciliação a curto prazo é possível.

Will, de 55 anos, foi entrevistado sobre o seu novo filme ‘Bad Boys: Ride or Die’, que será lançado em 7 de junho, e ao ser questionado sobre quem são as pessoas “viajar ou morrer” em sua vida, ele não hesitou e como primeira opção, mencionou Jada. O termo ‘viajar ou morrer’ é usado de forma carinhosa para descrever alguém que está lá para você nos altos e baixos da vida.

O vencedor do Oscar expressou: "Jada é uma das viagens ou mortes mais gangsta que já tive. (...) É engraçado, eu estava falando sobre isso, sempre tive a sorte de nunca ter havido um momento na minha vida em que eu não olhasse para o lado e tivesse uma viagem ou morte ali mesmo".

Além da mãe de seus dois filhos, Will também mencionou seus dois grandes amigos DJ Jazzy Jeff e Alfonso Ribieiro, com quem sempre contou. O ator também falou sobre o projeto em que está focado: a sequência de ‘Eu Sou a Lenda’, na qual trabalhará com o artista Michael B. Jordan.

Smith e Jada se casaram em 1997, quando ela estava grávida de Jaden, e ficaram juntos até 2016, quando se separaram, mas continuaram morando na mesma casa. A separação não veio à tona publicamente até o ano passado, quando ela mencionou o fim do relacionamento em suas memórias, mas descartou que tenha havido um divórcio.

Tudo isso também causou um alvoroço, já que em 2022, a estrela de Hollywood foi banida por 10 anos da Academia de Cinema depois de dar um soco no comediante Chris Rock quando ele fez uma piada sobre a calvície de Pinkett. Naquele momento, ele pediu respeito "para sua esposa", apesar de sua história de amor ter acabado há seis anos.

Após a revelação da separação, muitos entenderam por que Jada teve coragem de confessar através de uma transmissão ao vivo no Facebook que havia sido infiel a Will com August Alsina em 2020 e, ainda assim, eles continuaram “juntos”. Ela também contou em seu livro que prometeu a Smith “nunca dar-lhe uma razão para se divorciar. (...) ‘Vamos trabalhar no que for necessário. E simplesmente não consegui quebrar essa promessa”. Alguns ainda têm esperança de que eles se reconciliem.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO