Bella Hadid é uma das modelos mais famosas e bem-sucedidas dos últimos tempos, e recentemente surpreendeu com seu look ousado no Festival de Cinema de Cannes.
A famosa fez uma aparição nesta segunda-feira com um vestido que, embora a tenha feito parecer sexy e moderna, desencadeou polêmica e críticas. A chamaram de “vulgar” por se juntar à tendência de mostrar os mamilos que outras famosas já adotaram, como Emily Ratajkowski e Rosalía.
O vestido de Bella Hadid que causou polêmica em Cannes por mostrar os mamilos
Bella Hadid usou um lindo vestido marrom com drapeado e transparências, desenhado por Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent.
Este vestido era justo ao corpo e tinha decote halter, com transparências na área do busto e sem sutiã, deixando seus mamilos à mostra, sendo criticada e garantindo que Carolina Herrera nunca aprovaria.
“Uma única pergunta: mas para quê?”, “Que vulgar, meu Deus, por favor, Carolina Herrera dê aulas de moda para essas mulheres”, “Vulgar. Muito pouca autoestima”, “Ela precisa pedir a Carolina Herrera para ajudá-la a se vestir com elegância e bom gosto”, “Ela parece comum, que necessidade de chamar a atenção dessa forma 😮”, “Carolina Herrera teria um ataque se visse esse vestido”, “Isso não é elegância, é ser vulgar!!”, e “Que elas vão nuas de uma vez, nada elegante”, foram algumas das reações nas redes.
Embora a irmã de Gigi Hadid tenha recebido milhares de críticas e total desaprovação por este vestido, ela o exibiu em suas redes sociais com uma foto sexy, mostrando que não se importa com o que vão dizer.
No ano passado, foi a modelo Irina Shayk quem causou polêmica com um visual muito revelador usando um vestido completamente transparente que mostrava sua roupa íntima, e desta vez foi Bella Hadid, deixando claro que as modelos não estão aqui para agradar os outros, mas sim para impor moda e gerar muita conversa.