Dentro das propostas eróticas que estão na plataforma Netflix, há uma que está causando sensação. Trata-se de ‘Desejo proibido’, o filme erótico que manterá os espectadores sentados no sofá.
O filme de origem polaca trata sobre a vida de uma mulher bem-sucedida que se apaixona por um homem 15 anos mais jovem e enfrenta tensões e luxúria enquanto lida com um caso decisivo em sua vida.
O que ela não sabe é que esse galã a seduz para influenciar um caso judicial, e o conflito aumenta quando ele percebe que é a mãe de sua amiga e ex-parceira com quem ele ainda mantém relações.
O filme é dirigido por Tomasz Mandes, tem a duração de 120 minutos onde os espectadores poderão ver cenas de picantes, por isso não é adequado para menores.
As críticas não são boas
De acordo com a sinopse da Netflix, ‘Desejo proibido’ narra a história de Maks, um galã italiano que inesperadamente se envolve com Olga, uma juíza polonesa viúva, muito respeitada e que é 15 anos mais velha que ele.
No entanto, a família de Olga irá acusá-l, assim como seu círculo mais próximo, por se atrever a viver essa aventura com um homem que, além disso, também mantém um relacionamento com sua filha.
De acordo com a crítica, apesar de Simone Sussina, conhecida por seu papel na franquia ‘365 dias’, trazer seu carisma e presença para o filme, não consegue salvá-lo de sua falta de substância.
A diferença de idade entre os protagonistas, que poderia ter sido uma fonte de conflito interessante, se torna um clichê sem profundidade.
‘Desejo proibido’ parece aderir fielmente à fórmula que catapultou à fama a saga ‘365 dias’, sem trazer nenhum elemento novo ao gênero erótico, resenhou o portal Escribiendo Cine.
Apesar de sua aparência sugestiva, o filme fica para trás em termos de desenvolvimento de personagens e enredo, o que o coloca em uma posição inferior em relação às obras mais destacadas do gênero, que conseguem combinar sensualidade com uma narrativa profunda e cativante de forma mais eficaz.