A realeza britânica é caracterizada pela longa história e tradição que possui no Reino Unido, e a forma como são educados faz parte disso. Desde o rei Charles, seus filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, assim como suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle. Cada um deles se preparou de forma rigorosa para suas diferentes responsabilidades, mesmo longe da monarquia.
Como foi a educação do príncipe William?
O príncipe William é uma das figuras da monarquia britânica que mais se tem focado nos seus estudos. O herdeiro ao trono destaca-se pelos seus estudos em História da Arte e Geografia na Universidade de St. Andrews. No entanto, para todos os fãs da coroa que querem saber o grau académico dos outros membros: Como correu com Kate Middleton e com os outros membros?
A educação da princesa de Gales
De acordo com informações do site Vanidades, a atual princesa de Gales estudou na mesma universidade que seu marido. Lá, ela obteve um 11 GCSE e três A-Levels em Matemática, Arte e Inglês, e conseguiu um diploma com 2:1 nas mesmas matérias que William.
O príncipe Harry, por sua vez, não se destacou por suas boas notas, mas se destacou nos esportes nos times de rugby, críquete e polo. Suas notas nos exames GCSE e A-Levels foram 11 e dois, respectivamente. Seus principais estudos foram em Geografia e História da Arte, assim como seu irmão.
A educação da família real britânica: Harry, Meghan Markle e Charles III
Além disso, Meghan Markle também teve uma educação, embora muito diferente da dos Windsor, pois nasceu nos Estados Unidos. A ex-atriz se especializou em Teatro e Relações Internacionais enquanto estudava na Universidade Northwestern, em Illinois.
Quanto ao monarca britânico, Charles III estudou na Escócia em Gordonstoun onde obteve cinco GCSE e dois A-Levels em História e Francês. Mais tarde, decidiu estudar na renomada Universidade de Cambridge.