Loni Willison foi uma modelo muito popular na primeira década dos anos 2000, chegando a aparecer frequentemente nas capas de revistas de fitness americanas como Glam Fit e Flavor, mas agora vive nas ruas.
ANÚNCIO
Seu declínio começou logo após se casar com Jeremy Jackson, que nos anos noventa ficou famoso por seu papel como Hobie Buchannon, filho de Mitch Buchannon na série ‘Baywatch’.
O ex-ator começou a consumir metanfetaminas aos 19 anos e desde então tem entrado e saído de centros de reabilitação, e até cumpriu uma sentença de 90 dias na prisão por posse e distribuição de drogas.
Jeremy Jackson condenou Loni Willison à miséria
Em 2012, Jeremy Jackson e Loni Willison se casaram. Naquela época, como já não tinha tanto trabalho como modelo, ela trabalhava como assistente de um cirurgião plástico.
Diante da mídia, o casal aparentava estar feliz, até que, após se separarem em 2015, a ex-modelo revelou que durante todo o tempo em que estiveram juntos, ela sofreu graves agressões físicas de seu ex-marido.
Como Jeremy Jackson exagerava no consumo de álcool e drogas, ele não media seu abuso e chegou a quebrar várias costelas dela, além de deixar muitas cicatrizes em seu rosto e corpo que impossibilitaram Loni Willison de continuar sua carreira como modelo.
Para piorar a situação, o médico para quem ela trabalhava a demitiu e, aos 31 anos de idade, sem muitos recursos, ela teve que alugar um pequeno local onde também foi terrivelmente maltratada.
ANÚNCIO
Numa entrevista concedida por Loni Willison ao Daily Mail, ela contou que Jeremy Jackson chegou a eletrocutá-la por um ano inteiro, desde então ela é sensível a certos metais e eletricidade, o que a impede de viver em espaços fechados.
Assim acabou vivendo na rua e apesar de ter uma extensa família, não quer receber ajuda de ninguém porque afirma que está bem, embora se saiba que é viciada em drogas. Da última vez que a viram, estava revirando o lixo e levou um enxaguante bucal.