Famosos

Jennifer Lopez estaria ‘desesperada’ para salvar o relacionamento com Ben Affleck

O cancelamento dos concertos de Jennifer Lopez realmente se deve à crise e estas são as medidas drásticas que ela tomou para salvar seu casamento

ANÚNCIO

Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram de ser o casal que nos fez acreditar em almas gêmeas para se tornarem um dos mais polêmicos, envoltos em constantes questionamentos sobre sua dinâmica. Desde que retomaram seu relacionamento em 2021 e se casaram em 2022, Lopez e Affleck têm estado sob escrutínio público, sempre mostrando sua melhor face. No entanto, recentes especulações sobre uma possível separação têm dominado as manchetes.

Nas últimas semanas, ambos deram sinais de uma crise, com aparições individuais em eventos e passeios familiares, a ausência de suas alianças de casamento e rumores de que Affleck se mudou da casa que compartilhava com J.Lo.

Em meio dessa situação, a ‘Diva do Bronx’ anunciou o cancelamento de sua residência em Las Vegas para “cuidar de sua família”. No entanto, de acordo com um relatório do Page Six, o local que sediaria os 90 shows programados para 2025 temia uma baixa venda de ingressos. Além disso, a rejeição do público aos seus filmes ‘Atlas’ e ‘This Is Me...Now: A Love Story’ levou alguns especialistas a sugerir que a crise com Affleck poderia ser uma tática publicitária para desviar a atenção.

A confusão aumentou agora que Ben e Jennifer fizeram aparições juntos exibindo suas alianças de casamento e até trocando carinhos. Agora surgiu uma nova pista que tem os fãs convencidos de que estão se separando, e desta vez tem a ver com sua suntuosa mansão de 60 milhões de dólares, que apareceu em catálogos imobiliários.

Jennifer Lopez estaria desesperada

Enquanto alguns acusam J.Lo de fingir uma crise para desviar a atenção do que chamam de "a queda de sua carreira", outros afirmam que na verdade as coisas não estão bem e que ela está fazendo de tudo para seguir em frente.

De acordo com relatos do Daily Mail, a Diva do Bronx estaria "disposta a fazer qualquer sacrifício, até mesmo deixar de ser J.Lo" e "diminuir o seu brilho". Uma fonte próxima afirmou: "Ela não quer se divorciar. Não quer terminar como Madonna: sozinha aos 60 anos. Não consegue suportar a ideia do fracasso".

O relatório também apontou que 78% dos ingressos haviam sido esgotados após uma luta inicial para vendê-los, e uma fonte disse: “Se [ela] tivesse feito isso [o cancelamento] desde o início, então teria sido sobre a venda de ingressos que começou devagar, mas não é assim”.

A artista que afirmou em comunicado estar "desolada e devastada", anunciou o cancelamento de sua turnê na semana passada, e os representantes da Live Nation atribuíram sua retirada a passar tempo com "crianças, familiares e amigos próximos".

Além disso, as fontes asseguraram ao Daily Mail que Jennifer tem estado “baixando o tom para tentar manter o casamento” e até mesmo permitindo que Ben Affleck fume, algo que ela havia proibido quando se casaram. “Ela não vai desistir deste relacionamento”, sentenciou.

Nas redes sociais, os usuários apontaram que é evidente que ser uma mulher tão ‘poderosa e independente’ está ‘custando caro’ para a cantora. “Ela está se divorciando. Ser uma mulher independente e bonita tem sido caro. Os homens não suportam isso. Desculpe, Jen. Cada mulher famosa que teve sucesso em seu casamento teve que desistir de seus sonhos”, expressou um usuário nas redes sociais. “Jennifer Lopez não pensou que ser uma mulher muito independente lhe custaria caro. Por isso, os homens não conseguem acompanhá-la e se cansam dela”, escreveu outro.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO